Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fernandows, quero me cadastrar no site para realizar a compra de 4kg de Whey Isolado, mas não consigo. Quando clico no botão cadastrar, nada acontece. Já tentei no PC pelo Internet Explorer e Google Chrome, tentei inclusive mudar o e-mail e o CEP, só para saber se era algum tipo de incompatibilidade, mas não deu certo. Após isso fui tentar pelo celular e iPad, também sem sucesso. Acredito que o site esteja com algum tipo de erro na programação, tem como dar uma averiguada? Vou baixar o Firefox e testar, mas não acho que vá adiantar.

Ah, além disso queria saber se você tem pretensões de vender Leucina isolada? Aguardo resposta, abraço.

@edit

Fernadows, realizei a compra dessa forma: Botei o Whey no carrinho e fui seguindo por ali mesmo, ao invés de clicar em Cadastre-se, do lado de Olá Visitante. O problema é que agora não estou conseguindo logar, pois o botão continuar não funciona '-'. Vê isso aí, abraço.

Editado por MadScientist
Postado

Fernandows, quero me cadastrar no site para realizar a compra de 4kg de Whey Isolado, mas não consigo. Quando clico no botão cadastrar, nada acontece. Já tentei no PC pelo Internet Explorer e Google Chrome, tentei inclusive mudar o e-mail e o CEP, só para saber se era algum tipo de incompatibilidade, mas não deu certo. Após isso fui tentar pelo celular e iPad, também sem sucesso. Acredito que o site esteja com algum tipo de erro na programação, tem como dar uma averiguada? Vou baixar o Firefox e testar, mas não acho que vá adiantar.

Ah, além disso queria saber se você tem pretensões de vender Leucina isolada? Aguardo resposta, abraço.

@edit

Fernadows, realizei a compra dessa forma: Botei o Whey no carrinho e fui seguindo por ali mesmo, ao invés de clicar em Cadastre-se, do lado de Olá Visitante. O problema é que agora não estou conseguindo logar, pois o botão continuar não funciona '-'. Vê isso aí, abraço.

Respondido por MP!

Postado (editado)

Fernando,

A matéria-prima do BCAA, GLUTAMINA, WAXYMAIZE é importada?

Se for haver reajuste nos preços em quanto tempo a previsão é desse aumento(meses ou dias)? Se tiver reajuste já vou aproveitar e comprar uma grande quantidade agora antes de aumentar os preços, mas se os preços continuarem os mesmo dos produtos mencionados irei comprar daqui 2 meses.

Editado por MestreG
Postado

Fernando,

A matéria-prima do BCAA, GLUTAMINA, WAXYMAIZE é importada?

Se for haver reajuste nos preços em quanto tempo a previsão é desse aumento(meses ou dias)? Se tiver reajuste já vou aproveitar e comprar uma grande quantidade agora antes de aumentar os preços, mas se os preços continuarem os mesmo dos produtos mencionados irei comprar daqui 2 meses.

Sim.

Assim que terminar o estoque que temos em nossa empresa e entrar o novo lote, haverá reajuste no preço conforme o aumento do dólar do dia.

Postado

vcs tem algum prazo pra postagem nos correios a partir da confirmacao de pagamento?

Bom dia!

Possuímos prazos para a entrega da encomenda aos Correios, segue (Informação contida no link "Pagamento e Envio"):

Para encomendas de demais estados (SP, RJ, DF, e outros):

Caso você seja das regiões citadas acima, a sua encomenda será postada em São Paulo.

Os benefícios deste procedimento é que diminuímos o prazo de entrega da sua encomenda, evitamos grande parte das greves e atrasos por causa de feriados ou devido ao grande fluxo de encomendas.

A transportadora sempre realizará a postagem nos correios de São Paulo na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira pela manhã.

Os pedidos pagos de sexta-feira até sábado (limite de horário para pagamento no sábado é de até o meio dia 12 horas) serão postados na segunda-feira em São Paulo.

Os pedidos pagos de domingo até terça-feira (limite de horário para pagamento na terça é de até às 18 horas)serão postados na quarta-feira em São Paulo.

Os pedidos pagos de quarta-feira até quinta-feira (limite de horário para pagamento na quinta é de até às 18 horas)serão postados na sexta-feira em São Paulo.

OBS: A SRO (código de rastreio da encomenda) tem o prazo de até 19 horas do dia da postagem para que seja computado pelo sistema dos correios.

Exemplo1: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na sexta-feira/sábado ( sábado até às 12 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na segunda-feira até às 19 horas.

Exemplo2: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado no domingo/segunda-feira/terça-feira (terça-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na quarta-feira até às 19 horas.

Exemplo3: Caso o seu pagamento tenha sido creditado e confirmado na quarta-feira/quinta-feira (quinta-feira até às 18 horas) a sua SRO irá apenas constar no sistema dos correios na sexta-feira até às 19 horas.

O horário limite para pagamento (creditado) na terça-feira e quinta-feira é de até às 18 horas.

O horário limite para pagamento (creditado) no sábado é de até às 12 horas.

Postado

Fernando,

O Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements possui GLUTAMINA? Se sim qual a quantidade por dose/porção(30g)? e se sim Qual é o nome referente a ele na "Tabela Nutricional" ??

Postado (editado)

Fernando,

O Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements possui GLUTAMINA? Se sim qual a quantidade por dose/porção(30g)? e se sim Qual é o nome referente a ele na "Tabela Nutricional" ??

Olá MestreG, o Whey Protein Hidrolisado da Growth possui em sua composição acido glutâmico, valina e isoleucina que serão usados pelo seu organismo para formação de glutamina. Contém 5gr de acido glutâmico na porção de 30gr.

Não sabemos até onde é certa essa alegação de algumas empresas que descrevem no rotulo que o produto fornece "X gr" de glutamina.

Diogo Henriques Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esp. Nutrição e Atividade Física.

R. T. GrowthSupplements

WWW.gsuplementos.com.br

http://www.growthsup.../nutricionista/

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...