Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Olá Fernando. Depois de muito pesquisar e procurar em sites nacionais produtos que contivessem a substancia Citrulina Malato, muito usada no exterior em produtos que produzem o tal efeito 'pump', gostaria de sugerir que vc introduzisse o citado aminoacido em algum produto seu, isolado ou em conjunto com outros ingredientes,como o seu pré-treino.

A eficácia da citrulina em aumentar a disponibilidade da arginina usada na liberação de NO é comprovada, aliás, até mesmo maior do que a própria arginina usada isoladamente. além disso, a citrulina promove uma verdadeira limpeza de metabólicos nocivos como amonia e ácido lático, prejudiciais a um ambiente anabólico. Também atua sobre o ciclo de Krebs, incrementando a regeneração do ATP e na captação de glicose para energia.

Dito isto, é difícil entender porque as industrias de suplemento nacionais continuam tentando nos fazer engolir produtos falseados e subdosados com base em desinformação e substancias defasadas e, principalmente, subdosadas. É simplesmente vergonhoso que não haja NENHUM produto nacional que ofereça algo do tipo. Acho que preço e custo não são desculpas, porque temos produtos caros e marcas bem elaboradas e com boa entrada na mídia. Acho que o consumidor mais exigente e informado aceita pagar um pouco mais por um produto que sabe ser bom. Um exemplo: A New Millen é uma das únicas nacionais que oferece o suplemento HMB, comprovadamente o suplemento natural mais anabólico que existe, e isso a um preço acessível. Eu já tomei e posso dizer que é muito bom, até mesmo melhor que alguns importados. Porque as outras marcas, algumas bem mais conceituadas na mídia, não produzem algo similar ao invés de ficar apostando no velho esquema whey/malto/creatina?

Nós, consumidores, esperamos que caras como vc façam a diferença, embora saibamos que, em se tratando de Brasil, isso está para além do herói, é tarefa para semideuses.

Fica a dica se for algo economicamente viável.

Boa noite Aldo,

Em primeiro lugar agradeço por você sugerir para nós este produto, assim acreditando em nosso trabalho.

Até o momento (AGORA) a informação que EU tenho é de que a substância utilizada para a fabricação de tal produto (HMB) não estaria liberada para consumo.

Amanhã pela manhã já entrarei em contato com a nossa engenheira de alimentos afim de averiguar a situação deste produto, utilizando como parâmetro os que temos hoje no mercado (BRASIL).

Assim que tiver uma resposta estarei postando aqui novamente.

Caso a resposta for positiva, sem dúvida iremos trabalhar com este produto prezando sempre a qualidade do mesmo.

Fico à disposição de todos.

Att Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando ñ estou conseguindo confirmar meu pagamento pelo site.

Já tentei em outro computador e não consigo acessar o local para colocar informações sobre o pagamento.

Boa noite!

Pedimos que entre em contato assim diretamente via e-mail ([email protected]) ou então diretamente pelo site através do link "Fale Conosco".

Pedimos que no contato informe o número do pedido e todos os dados do pagamento e também a informação de que não estava conseguindo realizar a confirmação de pagamento.

Ficamos no aguardo e à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Aldo,

Em primeiro lugar agradeço por você sugerir para nós este produto, assim acreditando em nosso trabalho.

Até o momento (AGORA) a informação que EU tenho é de que a substância utilizada para a fabricação de tal produto (HMB) não estaria liberada para consumo.

Amanhã pela manhã já entrarei em contato com a nossa engenheira de alimentos afim de averiguar a situação deste produto, utilizando como parâmetro os que temos hoje no mercado (BRASIL).

Assim que tiver uma resposta estarei postando aqui novamente.

Caso a resposta for positiva, sem dúvida iremos trabalhar com este produto prezando sempre a qualidade do mesmo.

Fico à disposição de todos.

Att Fernando.

Obrigado, Fernando.

Obs: Só lembrando que só citei o HMB como exemplo sobre suplemento com comprovados resultados e com pouca entrada no mercado nacional mas me referi especialmente a citrulina com respeito aos bons efeitos sobre o metabolismo em geral. Mas, de qualquer forma, não seria má idéia que a Growth também investisse nessa potente substancia anabólica.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Fernando.

Obs: Só lembrando que só citei o HMB como exemplo sobre suplemento com comprovados resultados e com pouca entrada no mercado nacional mas me referi especialmente a citrulina com respeito aos bons efeitos sobre o metabolismo em geral. Mas, de qualquer forma, não seria má idéia que a Growth também investisse nessa potente substancia anabólica.

Abçs

Bom dia!

Esquecemos de informar na resposta anterior..

Citrulina infelizmente não está liberada.

Assim infelizmente não tendo como estar trabalhando com este produto.

Quando houver liberação, pode contar que estaremos trabalhando com este produto.

Estamos à disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem previsão de subir mais o valor da proteina growth?, senão faço uma compra pro ano inteiro!!!

Bom dia Valetes!

Infelizmente tudo depende de uma série de fatores como, inflação, impostos, valor dos fretes (marítimo e terrestre), valor do dólar dentre outros..

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fernando. Alguns links do site não estão funcionando aqui pra mim, como o "fale conosco" por exemplo.

Boa tarde AVPR,

Realizamos testes e não encontramos as falhas/erros.

Se possível, sugerimos que atualize o seu navegador ou tente de outro navegador.

Verificamos ainda os acessos no link "Fale Conosco" e os clientes estão navegando e acessando o mesmo sem problemas.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...