Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, eu tenho um cupon desconto( pontos), Se eu realizar outra compra e não quiser usar o cupon desta vez, Na outra compra eu posso pegar o cupon que tenho e o que vou ''ganhar'' nesta compra, Fazer uma somatoria e descontar na futura compra?

compra desta vez:

3 Whey 80% - morango

2 Bcaa

1 creatina creapure

2 Whey e 1 bcaa e 1 creatina pra amigo meus, To divulgando os produtos auisdhausi, Irei comprar na minha conta, obvio..

tenho a msm duvida sobre os pontos.

há um tempo fiz uma compra que deu uns pnts, e fiz outra ontem (não usei os pnts que tinha) que deu pnts tbm.

eles vão acumulando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando tenta responder coisas menos pessoais no topico para evitar multiplas perguntas...

o Multivitaminico vai ter em estoque quando?

Uma coisa que seria legal implementar no site é fazer o pedido mesmo faltando em estoque "Mais com aviso que não tem e sera enviado quando chegar" Por que toda vez que tento comprar tem algo que ta em falta no estoque e sempre fico alguns dias sem meus suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando tenta responder coisas menos pessoais no topico para evitar multiplas perguntas...

o Multivitaminico vai ter em estoque quando?

Uma coisa que seria legal implementar no site é fazer o pedido mesmo faltando em estoque "Mais com aviso que não tem e sera enviado quando chegar" Por que toda vez que tento comprar tem algo que ta em falta no estoque e sempre fico alguns dias sem meus suplementos

Respondido por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usando cupom e pagando via boleto terei 25% de desconto ????

os wheys tao fora da promoçao ?? quais produtos estao participando ??? no site nao tá especificando

Boa noite Rafa,

Usando o cupom você recebe 15% de desconto e com pagamento via boleto e transferência você recebe mais 10% de desconto.

Todos os produtos estão participando exceto as proteínas da Growth Supplements: WPC, WPI, Whey Egg, Soy Protein, Milk Protein, Proteína da Carne.

Todos os outros produtos estão participando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...