Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fiz minha compra ontem na growth (sabado) gostaria de saber se demorar muito pra chegar o numero de rastreamento

Chega na segunda brother.

Leia o comando que eles te enviam via email.

Abraços.

Salve Fernando , recebi ontem uma encomenda que fiz na Growth, tudo certo a mercadoria e de qualidade boa, recomendo sempre a todos e meus colegas .... Gostaria se possivel de saber como posso fazer o consumo do soy protein ( Tipo com agua puro e muito ruim o gosto , oque posso adicionar para dar uma aliviada nesse gosto ruim ? ) , Agradeço ae e espero sempre comprar , e ter bons resultados kkk =D

Se você consumir leite coloque a soy+leite e um pouco de canela. Ela disfarça bem o gosto além de deixar a sua absorção mais lenta.

Fernando eu já fiz muitas compras com vocês e vou fazer mais, mas quero tirar uma dúvida com você. Posso entrar em contato pelo MP?

Publicidade

Postado

Chega na segunda brother.

Leia o comando que eles te enviam via email.

Abraços.

Se você consumir leite coloque a soy+leite e um pouco de canela. Ela disfarça bem o gosto além de deixar a sua absorção mais lenta.

Fernando eu já fiz muitas compras com vocês e vou fazer mais, mas quero tirar uma dúvida com você. Posso entrar em contato pelo MP?

Bom dia!

Pode sim, por MP ou por e-mail ([email protected]).

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,vai rolar alguma promoção na Black Friday?

Valeu!

Boa tarde Mateus, tudo bem com você?

Não estaremos trabalhando com descontos no Black Friday, devido a já trabalharmos com o mínimo de lucro possível sempre..

Ficamos à disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Telefones:
Bombinhas: (47) 3369-0062 - São Paulo: (11) 4063-0513 - Rio de Janeiro: (21) 4063-3263 - Porto Alegre: (51) 4063-6055

Curitiba: (41) 4063-5083 - Florianópolis: (48) 4052-8131 - Joinville: (47) 4063-9396 - Brasília: (61) 4063-6083

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...