Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando, to com uma compra grande pra fazer.. 4 proteinas e 3 bcaas.. rola algum desconto?!

A resposta sera: Agora não estamos trabalhando com cupon, somente com pontos, na compra de um produto de 80 reais voce ganha 80 pontos, cada pontos vale 0,05 centavos de desconto para a proxima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A resposta sera: Agora não estamos trabalhando com cupon, somente com pontos, na compra de um produto de 80 reais voce ganha 80 pontos, cada pontos vale 0,05 centavos de desconto para a proxima compra.

E com Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00 e mais 10% de desconto para pagamentos à vista.

Link para o comentário

Fernando, fiz varias compras na Growth ja, em meu nome apenas uma, mas varias outras ja em que eu e meus amigos pegamos bastante e rachamos o frete no tempo em que não tinha frete grátis. Então, agora eu tava querendo comprar um Whey 80%, uma creatina e duas albuminas naturovos de morango, rola algum desconto? descobri essa de vir perguntar aqui por ocasião essa semana, não sabia que tinha, dai acabei vendo a galera pedindo aqui e me interessei, haha, abraço.

Link para o comentário

Não há interesse da marca em produzir produtos (mais especificamente whey) em embalagem refil/econômica de tamanhos como 1,8~2.2kg?

Há um tempo a Growth era imbatível quanto ao custo x benefício, hoje já não se mostra tão líder assim. Uma jogada dessa poderia voltá-la ao posto

sem maiores concorrentes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...