Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernandow, o paypal entra até o final do ano ou desistiram ?

Fernandows, o que faço nesse caso? Sempre comprei com vocês, e sempre chegou no prazo, mas dessa vez teve esse problema nos correios. Qual a solução?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PD865603727BR

Já aconteceu algo parecido comigo.

No caso foi só aparecer la na agencia com RG em mãos e retirar a encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandow, o paypal entra até o final do ano ou desistiram ?

Já aconteceu algo parecido comigo.

No caso foi só aparecer la na agencia com RG em mãos e retirar a encomenda.

É, o erro foi meu mesmo, com o site novo, tive que fazer um novo cadastro, e no novo cadastro eu errei o número aqui do Edifício, coloquei 23 ao invés de 26. O problema foi achar aonde a encomenda estava, maior confusão, até eu conseguir o endereço do depósito aqui da cidade. Irei lá na segunda-feira, espero encontrar a encomenda antes dela voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra e depois recebi um e-mail dizendo que minha transação foi cancelada por não atender os criterios de segurança interna adotados pelo Bcash, sendo que eu nem fiz minha transação pelo Bcash... estranho ! Refiz a compra aqui, vou aguardar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são esses Pontos que estão aparecendo nos produtos do site?

Esta informação pode ser conferida através do link "Pontos!", na parte superior do nosso site:

Ao realizar a compra de produtos você recebe pontos que poderão ser trocados por (R$) valor para utilizar em novas compras.

Hoje cada ponto vale 5 centavos.

Por exemplo: Se no total da sua compra você tiver 600 pontos, você terá então R$ 30,00 para resgatar e utilizar em produtos.

Você pode acumular os pontos e sacar conforme a sua necessidade.

Os pontos apenas serão concedidos após a compra do cliente ser finalizada (enviada a SRO).

Para verificar os seus pontos você deve acessar o seu cadastro e clicar em Pontos, que está contido no menu da lateral esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...