Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

só queria constatar que minha irma encomendou um whey egg e um whey concentrado pra mim na segunda-feira semana passada... e a encomenda chegou em perfeito estado agorinha !!

recomendo a growth pela seriedade da empresa....

Postado (editado)

Galera, eu comprei um whey e um bcaa da optimum, porém como eu estou sem tempo para malhar, estou vendendo os 2, ambos estão lacrados, caso tenham interesse me mandem MP. Sou de Campinas, se quiser pode retirar em casa também, Obrigado.

Editado por thiagojmf
Postado

Fui fazer uma compra no site da Growth e ia escolher pagamento por boleto bancário, mas vi que cobram uma taxa extra de R$2,90.

Isso é um absurdo, não sei se sabem, mas é ilegal cobrar pela emissão do boleto!

Postado (editado)

Olá!!

Vou comprar 2 kg de whey 80%, sabor chocolate e sabor banana e 2 kg de albumina Naturovos, sabor morango.

Não rola um cupom de desconto ou pelo menos um desconto no frete??

Outra dúvida: esta será a minha terceira compra. O scoop que vem junto com o whey é de 10g?

Obrigado

Editado por golinzitos
Postado

Grande Fernandows, já efetuei algumas compras com vocês e estou prestes a realizar outra.. Irei comprar 3kg de Whey Protein concentrado 80%, 1kg de Albumina Saltos, e 1kg de Maltodextrina.. Existe a possibilidade de um cupom de desconto? Responde lá por MP por favor, valeu meu querido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...