Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernando, comprei Creatina da Growth há algum tempo e notei que, depois de usar por alguns meses já, ela ta ficando cada vez mais granulada. Dizem que isso é normal pra creatina (já aconteceu antes com uma creatina que usava)e acontece porque ela absorve alguma umidade do ar apesar de mante-la bem fechada e isso não afetaria sua qualidade. Tem alguma dica a respeito? Afeta a dosagem, por exemplo?

Postado

Fernando, comprei Creatina da Growth há algum tempo e notei que, depois de usar por alguns meses já, ela ta ficando cada vez mais granulada. Dizem que isso é normal pra creatina (já aconteceu antes com uma creatina que usava)e acontece porque ela absorve alguma umidade do ar apesar de mante-la bem fechada e isso não afetaria sua qualidade. Tem alguma dica a respeito? Afeta a dosagem, por exemplo?

Eu mudei de pote, coloquei em um de creatina da Ronnie Colleman Series, e tinha um monte daqueles saquinhos anti mofo, nunca mais mudou a consistência.

Postado

Eu mudei de pote, coloquei em um de creatina da Ronnie Colleman Series, e tinha um monte daqueles saquinhos anti mofo, nunca mais mudou a consistência.

Obrigado Fernando pela MP e, sim, BergerFitness, parece uma boa solução essa q vc encontrou. Vou dar uma olhada nos potes aki e descolar uns saquinhos de silica tbm. Valew!

Postado

Olá,

Sou novo no forum, mas já treino a um tempo, fiquei parado e agora estou voltando...

Porém como todos sabem, whey protein, bcaa são essenciais pra quem treina e tem uma alimentação saudável.

Gostaria de saber, como funciona a venda de whey aqui, e a qualidade, estava querendo um bom whey e bcaa.

Algo para indicar?

abrxx e Obrigado

Postado (editado)

Olá,

Sou novo no forum, mas já treino a um tempo, fiquei parado e agora estou voltando...

Porém como todos sabem, whey protein, bcaa são essenciais pra quem treina e tem uma alimentação saudável.

Gostaria de saber, como funciona a venda de whey aqui, e a qualidade, estava querendo um bom whey e bcaa.

Algo para indicar?

abrxx e Obrigado

só ver o banner aí embaixo e clicar nele =)

Editado por L1nk
Postado (editado)

Ja comprei 6 pacotes e whey durante o ano passado com vocês, e agora pretendo comprar mais 2, só compro o Whey da Growth.

Mas o frete está meio salgado, antes você comprava 3 pacotes e pagava 10 reais

Tem algum cupom de desconto Fernando, eu sou um cliente que só confio no Whey de vocês e pretendo continuar comprando, mas esse frete inviabiliza um pouco '-'

Editado por Lenin171
Postado

só ver o banner aí embaixo e clicar nele =)

Sim...

Mas queria uma indicação de vocês que já compram, nunca comprei, por isso pedi!!!

Sempre usei Whey da Optimum, Integral, e Carnivor, porém os preços estão muito altos.

Algum pra indicar, de preferencia isolado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...