Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Não conhecia a Growth... resolvi conhecer... então eu e meu irmão fizemos uma compra grandinha (gastamos 876 reais), incluindo proteínas dymatize hidro, proteínas 80%, bcaa, glutamina, etc etc etc etc, enfim, vários itens.

Fiquei realmente impressionado com a agilidade e seriedade da empresa. Efetuei o pagamento via transferência bancária na quinta-feira de noite (minha conta é do banco do Brasil por sorte a mesma que a Growth trabalha)... e HOJE já recebi os produto!!! Mísero 1 dia útil depois da compra, isso que sou de Curitiba! Compro muitas coisas via internet de diversas empresas há anos, até hoje eu nunca tinha visto um atendimento tão rápido.

Enfim, gostei muito do atendimento, da seriedade, da agilidade, da rapidez. Tudo show de bola, parabéns MESMO à empresa!

Agora vamos aos testes dos produtos hehehe =)

Obrigado Growth !!!

OBS.: apenas uma dica... já que não podem dar descontos em compras grandes como esta que eu fiz, poderia rolar um brindezinho né? Tipo assim: ganhar uma shakeira ou uma camiseta em compras acima de 400 reais e tals... são brindes baratinhos que muito provavelmente vocês consigam gratuitamente, mas são coisinhas que agradam ainda mais o comprador e ainda divulga ainda mais a marca de vocês!! Por exemplo: se eu ganhasse uma camiseta, CERTAMENTE usaria na academia pra treinar, já divulgaria ainda mais a empresa =)

Abraços e até a próxima compra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o preço do frete é bem carinho.O fernando já disse q o preço de seus produtos estão bem baixos e caso abaixasse o preço dos fretes iria ficar no prejuízo...isso realmente é verdade.

Mas seria interessante a loja fazer algum tipo de promoção no frete por ex:

1Kg de Whey protein = Preço normal do frete

2Kg de Whey protein = Preço normal do frete

3Kg de Whey protein = Uma promoção já que está comprando em boa quantidade.

Eu particulamente compraria muita coisa se tivesse essa promoção.

Seria uma boa sim estudar promoções no frete,isso com certeza aumentaria muito as vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...