Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostei do post acima Fernando. Mtas empresas iludem os consumidores com frete e brindes., porem os produtos com valor bem acima. Ganhou minha confiança ja fiz meu primeiro pedido. Aprovando sabor e resultados todo mes tem pedido bom meu.

Pra experimentar pedi whey+creatina+gluta+bcaa.. restante (syntha e caseina ainda tenho 2 pote cheios.) E tenho um contato pessoal q importa eua. Por merrecas a menos. Talvez embreve negociamos eles tbm.. vlw

Pedido : 172695

Editado por HunS

Publicidade

Postado

ae fernandows, já venho ultilizando os produtos ah algum tempo mais só agora eu me liguei aqui no forum , vouu mandar mais uma compra entre hj e amanha , vi pega mais 3kg de whey 80% e 1 kg de whey egg, da pra ajuda no frete ou alguma coisa do tipo ??

abss

Postado (editado)

Fernado comprei 4 sacos de whey 80%, chegou hoje para mim mas so veio 2 sacos. Pedido 170777. Eram dois de morango e dois de banana, recebi um de banana e um de morango. espero seu contato.

E gostaria de saber coomo esta a opiniao sobre o novo sabor de chocolate ele esta forte ou fraco ???

Editado por bsb2013
Postado

Boa Tarde à Todos!!!

Passando pra relatar minha compra: Comprei 1Kg. de Whey 90% Natural (compra baixinha, mas não importa, quem atende bem no pouco pode vir a vender muito).

Faço questão de valer todos meus direitos como consumidor, sou bem chato quanto a isso, mas quando a empresa é séria e honesta, também faço questão de divulgar e salientar isso.

Quanto ao Pedido e Entrega:

O pedido foi processado em velocidade recorde. O envio foi muito rápido também, demorou 5 dias (aproximadamente) apenas pra estar em minhas mãos, e olha que estou em SP.

O produto chegou em perfeitas condições, em uma caixa de papelão bem firme( não é daquelas fraquinhas não, bem reforçada). Chegou o pacote de Whey e um Scoop.

Quanto ao Produto e Sabor:

Em relação ao sabor, sou um cara sem frescura pra gosto, porém ao abrir o pacote senti um cheiro de leite em pó muito acentuado (afinal trata-se de proteína do soro do leite).

O sabor é de boa, descrevo da seguinte maneira: uma bebida bem consistente, um sabor de leite em pó bem forte, porém sem doce nenhum. Tomo com leite desnatado, aveia e adoçante, desce de boa.

Percebi que tive algumas melhoras significativas já em pouco tempo de uso, principalmente nos quesitos dor pós-treino e saciedade.

Conclusão:

Empresa excelente. Recomendo à todos os meus conhecidos (tanto do serviço, faculdade, academia e etc.).

Com toda certeza faremos mais negócios.

OBS.: Como nem tudo são flores, o frete é um pouco salgado, mas não é culpa da Growth e sim dos Correios. Aliás, não tem no mercado um produto que concorra com a Growth em relação ao CxB. Acredito que seja verdade quando o Fernando fala que trabalha com a margem de lucro mínima.

Abraços e bons treinos a todos!

Postado

Só pra constar ..... fiz compras de uns produtos e estou muito satisfeito com a qualidade do produto e o tempo que demorou pra chegar tudo muito rápido e ágil ......

parabéns e continue assim . ( sendo que já sou cliente há bastante tempo ) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...