Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ola Fernando. Comprei o seu BCAA e notei que o gosto é bem menos acentuado comparado a outros importados que já tomei.

Há alguma mistura no BCAA?

Abç

Postado

Gostaria de fazer uma sugestão, e acredito que muitos aqui no forum também estão procurando o que venho propor.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/13/dica-rapida-aumente-a-testosterona-com-alho/

Um suplemento de alicina. Não sei se é viável para a empresa (se vocês possuem capacidade de fazer um suplemento de alho, custo de máquinas adicionais, etc.), mas apenas adiantando que eu compraria.

Abraço.

Postado

aproveitando pra sugestão

- 1 Pré treino com coisas realmentes úteis e dosagens boas com o custo beneficio característico da growth (a fórmula do fórum por ex)

- Tribullus terrestris (acho q já teve e acabou)

- Vitamina D3 isolada

Postado

fernandows, se você puder me responder por MP, o valor total de 1kg de albumina + frete, moro aqui no paraná, cep 85866-320.

obrigado.

Postado

Irei fazer a mesma pergunta que muitos já fizeram aqui, mas como como você só está respondendo por Mp, irei perguntar tambem: dá pra fazer frete gratis dependendo do valor ou da quantidade do produto que a gente pedir?

Postado

Respondido por MP! Não respondemos no tópico pois irá sempre existir a mesma pergunta, uma vez que o cliente não irá procurar por 3.. 4 páginas para ver se já houve a pergunta e resposta. O contato por MP é fácil e prático, levando o mesmo tempo que a resposta no tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...