Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O novo BCAA (2:1:1) (200g) - Growth Supplements , é equivalente aos importados ?

Sim, sem dúvida.

O produto é 100% puro.

Fernando tem algum tipo de desconto para uma compra de uns $300? Uma dúvida VC tem aquela coqueleteira da probiótica com divisão, e ta em falta de novo no site o malto?

O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos.
Infelizmente não temos como conceder mais descontos, devido a já trabalharmos com a menor margem de lucro possível.
O site já está disponível para venda em nosso site.
Temos apenas uma coqueteleira da probiotica de 4 compartimentos em estoque, porém não está para venda no site.
Caso realmente desejar, favor nos informar para que estejamos liberando.
Postado

A primeira vez que comprei o Whey da Growth só tinha sem sabor... O sabor era ruim mais descia, mas agora com esse de chocolate, sabor MUITO GOSTOSO e sem falar da qualidade e do preço camarada!
Na minha humilde opinião, a nivel de ON e Universal!!!

Postado

A primeira vez que comprei o Whey da Growth só tinha sem sabor... O sabor era ruim mais descia, mas agora com esse de chocolate, sabor MUITO GOSTOSO e sem falar da qualidade e do preço camarada!

Na minha humilde opinião, a nivel de ON e Universal!!!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Fernandows, a maltodextrina e o Whey 80% (sabor banana) são válidos por quanto tempo em embalagem lacrada?

Os produtos enviados são produzidos recentemente ou preciso ter cautela quanto a validade numa compra grande?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Parceiro,

Você teria como me mandar uma MP sobre a venda de 10kg de caseína em um pacote único? Tem como escolher o sabor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...