Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernando

Esse BCAA em pó é extraordinário cara! Muito bom, recomendo. gostei muito!

Você já cogitou um No2 da Growth??

Agradecemos pela referência.

No momento não temos previsão para trabalhar com No2, uma vez que os ingredientes utilizados nos produtos gringos, são proibidos no Brasil.

Postado

Agradecemos pela referência.

No momento não temos previsão para trabalhar com No2, uma vez que os ingredientes utilizados nos produtos gringos, são proibidos no Brasil.

Concordo, mas eu me referia aquele NO2 a base de Arginina AKG como os que a gente encontra no mercado nacional, que é só o vaso dilatador mesmo, sem estimulantes como cafeina e etc... Não sei se posso citar nomes de outras marcas aqui, mas nas marcas mais populares aqui no Brasil tem essa categoria de produtos que é bem interessante pra quem apenas quer estimular um pump maior.

Postado

Olá Fernando,

Sempre comprei suplemento na academia que frequento porem percebi que a qualidade dos vendidos lá esta cada vez menor.

Então resolvi comprar pela internet mesmo para testar produtos melhores :)

Tem algum cupom de desconto ou frete rolando? Ou então alguma amostra que posso receber junto com o pedido para testar?

No meu caso seria whey 90% e creatina.

Abras, vlw

Postado

Não estou conseguindo entrar no site, fiz uma compra e por um imprevisto não pude pagar o boleto até o vencimento, estou tentando entrar no site para refazer a compra mas não estou conseguindo, favor entrar em contato, Obrigado pela atenção : )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...