Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezado,

Em momento algum informamos que não é nossa responsabilidade, inclusive, no Termo de Aceite da compra, informamos que a mesma possui Seguro Total.

Agora, garantir a entrega dentro do prazo não existe, tanto por transportadora quanto pelos Correios.

Estaremos registrando uma manifestação na central dos Correios (conforme informado o procedimento a ser tomado no termo de aceite da sua compra), e encaminhando ao seu e-mail.

Segue prazo passado pelos Correios para o seu CEP.

Dia da Postagem + 9 DIAS ÚTEIS
Entrega: Para as localidades abrangidas por essa faixa de CEP, a entrega será realizada com o acréscimo de até 7 (sete) dias do prazo normal ou encaminhada para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Inclusive, a sua encomenda está dentro do prazo de entrega solicitado pelos correios (9 dias úteis), hoje dentro ainda o 7 (sétimo) dia útil.

Editado por fernandows

Publicidade

Postado

Vim aqui só dar o feedback mesmo da minha percepção sobre os novos produtos:

O Whey sabor de banana tá bem legal, bem gostosinho e, na minha opinião, melhor que o de chocolate e o de morango. Valeu a compra.

Agora esse BCAA em pó da Growth.... Que gosto do inferno, hahaha, acho que depois da albumina salto's é o suplemento mais intragável que tem... é de um amargo que só Deus sabe, sem contar que na colher não dissolve muito bem, tem que por no liquidificador. Mas não importa, fornecendo o que a tabela nutricional promete por esse preço já vale a compra também. (mas você poderia investir em colocar sabor no BCAA também hein, Fernando. Até porque já tá em 40 reais, e quando começou tava em 30...)

Abraços.

Postado

@Johnn

Devido ao aumento do Whey e a Albumina, logo, o Whey Egg também teve que sofrer aumento.

A sua caixa de entrada está cheia.

Opa,esqueci..

Vou esvaziar !

Obrigado pelo esclarecimento.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...