Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernando ,entao fiz uma compra com vcs e n veio a nota fical na minha compra , nem dentro nem fora da caixa...gostaria de saber porque isso ocorreu?em todas as minhas compras anteriores vieram a nota fical

***** as compras foram feitas pelo e-mail [email protected] que no caso é o e-mail da minha mae , mais sou eu quem realizo todas as compras

vlw

Postado

Gostaria de saber também.

Boa tarde,

O sabor chocolate e banana já são os novos..

O Hipercalórico já usa o sabor chocolate novo.

O novo sabor é importado da Austrália, onde a sua formulação é melhor (mais concentrada), então além de ter um sabor melhor, o produto também contém menas adição de aroma, assim aumentando a quantidade de proteína.

Aproveitamos para informar, que enviamos amostra para mais de 100 clientes, onde a nota final foi de 9.3.

Postado (editado)

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.
Algumas similaridade com os whey mais conhecidos, importados e etc.

Edit: Fernando, tem previsão para Whey+Egg e Matodextrina?

Editado por Pepper_1986
Postado (editado)

Boa tarde,

Fernando vou fazer uma nova compra e tenho algumas duvidas!

Tem algum cupom de desconto ativo?

E tbm. quero saber se o novo sabor da whey é de baunilha ou banana? Pq no site diz banana e o pessoal do forum diz ser baunilha!

E uma ultima pergunta vcs vão lançar o milk protein com sabor?

Quero experimentar esses novos sabores q foram modificados! pois o anterior de choc. não me agradou a acabei voltando a usar o natural mesmo. Tanto do 80% como o de 90% foram alterados os aromas?

Adoro os produtos da growth e sou consumidora assídua há uns 6-7 meses!

Agradeço desde já!

abraço.

Editado por Ericaeb
Postado

pra quem já tomou os 3 sabores, chocolate, baunilha e morango da Growth, qual foi o melhor? Eu so tomei Chocolate.. achei bonzinho.. vou compra novamente queria saber se os outros são de boa, enjoativos e etc.

Algumas similaridade com os whey mais conhecidos, importados e etc.

Edit: Fernando, tem previsão para Whey+Egg e Matodextrina?

Morango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...