Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fala fernando! parou de vender a albumina da growth sumiu do site? tem previsão de volta?

Boa noite,

Não temos previsão a voltar a vender a albumina da Growth, uma vez que o preço da matéria-prima esta sendo nos vendido ao mesmo preço do produto pronto (albumina da naturovos).

Ainda existe a promoção das camisetas? Tem que gastar quanto?

Espero resposta antes de comprar.

Abraço.

Boa noite,

A promoção da camiseta não está ativa.

Não temos camiseta em estoque no momento.

Postado

Boa noite, comprei albumina da natur ovos e 1 de voces , a tomar a da natur ovos o gosto é 100% DIFERENTE.. é bem pior o gosto.. e vcs dizem que a materia prima da albu de vcs é antur ovos... porque o gosto é difernete? nem se compara.. só a desidade é a mesma , vlw

Postado

Fernando,
1) Quando vai estar disponível a (TOP) Whey e Egg (sabor natural ) / 50% Whey e 50% Albumina??

2) Fiz uma estimativa de fazer uma compra de 300-400 reais, porém fiz uma compra de 620 reais... quando perguntei sobre ( o desconto ) você me respondeu que o desconto promocional do frete estava no site, porém não era sobre esse tipo de desconto que eu estava perguntando. Uma compra desse valor não teria como fazer desconto sobre o valro de compra??

abraços

Postado

Boa noite, eu comprei uma cafeína do lot 128003 / fab 23 out 12 , cuja tabela nutricional informa uma porção de 210mg (1 capsula) , na mesma rotulagem está escrito os cuidados ao ingerir o produto afirmando que contem 420mg (1 capsula) , qual é a informação correta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...