Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando,
A análise que está sendo divulgada (67% de concentração) vale para whey sabor natural e com sabor ou apenas para as com sabor?
Sempre fui cliente, apenas parei de treinar esse ano. Tô voltando agora, já iria fazer um pedido e me deparo com essa análise e o aumento nos preços.
O preço do frete para a região Nordeste já é alto e ainda ter esse aumento me deixou frustrado. Espero continuar comprando com vocês, mas se esses aumentos forem constantes, vão acabar perdendo clientes.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Fernando. Poderia me dizer qual é a origem daquela albumina de R$47 do site?

Valeu

A matéria-prima utilizada é da naturovos.

Fernando,

A análise que está sendo divulgada (67% de concentração) vale para whey sabor natural e com sabor ou apenas para as com sabor?

Sempre fui cliente, apenas parei de treinar esse ano. Tô voltando agora, já iria fazer um pedido e me deparo com essa análise e o aumento nos preços.

O preço do frete para a região Nordeste já é alto e ainda ter esse aumento me deixou frustrado. Espero continuar comprando com vocês, mas se esses aumentos forem constantes, vão acabar perdendo clientes.

Abraço

Segue resposta passada na página anterior:

O produto utilizado na análise foi o Whey protein concentrado sabor chocolate que contém 76% de concentração (o que não é especificado em nenhuma análise e não sabemos o motivo).
Sendo assim, conforme apresentado no laudo, ele contém 9% de diferença (caso fosse um resultado exato).
Quanto a análise realizada, o correto é realizar uma análise tripla no produto, devido ao nosso produto conter a adição de cacau para a formulação do aroma, conforme apresentado na própria embalagem do produto (único produto entre os analisados a conter o aroma desse tipo, então o mais justo, seria ter sido utilizado o WPC sabor morango, para ter uma análise igual para todas as marcas)
Entramos em contato com o laboratório para solicitar mais 2 análise, dois dias após a análise ter sido divulgada e o laboratório informou que já tinha jogado as amostras fora, assim não possibilitando realizar novas análises e assim impossibilitando de realizar o procedimento correto (conforme informado pela Mariana).
Todos os clientes da empresa tem acesso ao laudo de cada lote vendido pela indústria no link: www.growthsupplements.com.br/analise
Pedimos que verifique a análise publicada pelo Felix, onde tivemos metade da quantidade de carboidrato declarado (apenas 1,5), enquanto na embalagem do produto é informado ter 3g.
Isso comprova que não realizamos adição de qualquer tipo de substância para aumentar o lucro da empresa e uma dúvida na qualidade da análise, uma vez que fechou apenas 22g em 30g (ficou faltando o laboratório declarar 8 gramas).
O laudo poderia facilmente ter sido um dos melhores, caso fosse adicionado proteína de soja com o produto (onde aumentaria o lucro da empresa e o resultado da análise).
Então isso comprova que o produto é apenas WPC 80, com a adição do aroma.
Com o laudo apresentado, tivemos um grande aumento de clientes e revendedores solicitando a representação da nossa marca, e isso prova que todos ficaram satisfeitos com o resultados.
Envie para análise o produto que o senhor tem em estoque, e verifique os resultados.
Conforme informado pela ANVISA, a margem de erro sem cometer crime, é de até 20%.
Verifique a análise postada pelo Felix, onde o mesmo aprova a nossa empresa.
Segue reportagem feita pelo O Globo, onde consta a Growth Supplements em primeiro lugar como aprovada e com a melhor qualidade: http://oglobo.globo.com/saude/veja-informacoes-detalhadas-sobre-os-suplementos-proteicos-9596174
Aproveitamos para informar que iremos realizar a venda do sabor provavelmente separado do produto, sendo assim, o produto a ser analisado será sempre o natural e não terá variações.
Att Fernando Rosa Dasi.
Link para o comentário

Opa, então a única diferença com a naturovos vendida é só a embalagem?

Boa tarde,

Isso mesmo.

A única diferença é o sabor que vendido em sacos de 20kgs pela Naturovos é um pouco mais forte.

Como compramos em grande quantidade em sacos de 20kgs, temos esse lote sem a atualização do preço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...