Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Não tem mais pagamento via pagseguro não? :/

Trabalhamos com pagamento via Bcash.

Quais as proporções do BCAA q vc irá lançar ? 2:1:1 ?

To a procura de algum 4:1:1, seria possivel vc colocar também essa mistura caso o lançamento seja só 2:1:1 ?

Iremos lançar o BCAA com 2:1:1 ( o mesmo do nosso bcaa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde Fernando, Sou novo no fórum mas vejo seus produtos sendo muito bem recomendados. me interessei pela whey mas gostaria de saber se a empresa de vocês não pensa em uma promoção mais vantajosa de frete pras regiões nordeste e norte pra poderem ganhar mais mercado por aqui.

outra duvida é a respeito dos sabores essa whey protein concentrada 80% só tem o sabor natural?

aguardo resposta.

Grato desde já.

Link para o comentário

Boa tardefernando , eu vi que sua justificativa para a proteina do seu whey ter dado um pouco amenos foi pelo fato de poder ter adicionado cacau ( eu vi também que nao foi por sacanagem pois o carboidrato tava ok ) dai eu te prgunto , como pode acontecer isso? porque n]ao é maquinas que separa tanto X e Y de cada nutriente? mais uma duvida também .. tem chance de acontecer isso com o carbo? pq to mandando 4 doses por dia ( 120g ) to comprando 4wheys/mes... e sou endomorfo e carbo nao cairia muito bem... valeu

Link para o comentário

Boa tardefernando , eu vi que sua justificativa para a proteina do seu whey ter dado um pouco amenos foi pelo fato de poder ter adicionado cacau ( eu vi também que nao foi por sacanagem pois o carboidrato tava ok ) dai eu te prgunto , como pode acontecer isso? porque n]ao é maquinas que separa tanto X e Y de cada nutriente? mais uma duvida também .. tem chance de acontecer isso com o carbo? pq to mandando 4 doses por dia ( 120g ) to comprando 4wheys/mes... e sou endomorfo e carbo nao cairia muito bem... valeu

Boa tarde Opkak, tudo bem?

O processo de adição do sabor é feito da seguinte forma: adicionamos 200kgs de WPC em nosso misturador com X gramas de aroma.

Sendo assim, damos inicio ao processo de mistura do WPC com o aroma, para que todo o produto fique com sabor.

Infelizmente não é possível uma mistura ficar 100% homogênea, então toda a análise realizada em produtos com sabor, devem ser realizadas por amostragem.

A quantidade de proteína e carboidrato, irão variar dentro da tabela contida no produto.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Duas coisas:

1 - Whey de morango ta do baralho, ficou bom pra caramba. Como todo bom frango, agora só tomo sabor morango, ficou baum mesmo.

2 - Provavelmente alguém já perguntou/sugeriu, mas não custa insistir. Porque não mudam as cores das capsulas por tipo de produto? Exemplo o multivitamínico ter capsula branca e azul, a vitamina C na cor atual e etc, etc....

Link para o comentário

Bom Fernando pesquisei e vi que o fato de o whey da growth ter dado 67% de concentração foi pela adição do cacau e tal,mas aqui vai minha deixa,sempre comprei whey com vc e quando saiu esse laudo fiquei um pouco chateado,pois independente da forma que voce prepara seu produtos,voce vende um produto que se diz ter 80% de concentração e estamos pagando por um com 67% independente se a variação de porcentagem seja grande ou pequena,voce vende um produto que se diz 80% e não 67%,sempre comprei whey com vc,mas agora me sinto de uma certa forma lesado,não pela forma como voce trabalha com seus produtos mas pela resposta do laudo,pois como voce mesmo disse não existe mistura 100% homogenia,porem sabendo disso voce devia deixar isso explicito para quem compra seus produtos,pois da forma que eu poderia ter pego uma embalagem com 80% de whey eu tbm poderia ter pego uma com 67% ou 65% quem sabe?fica minha deixa

Link para o comentário

Bom Fernando pesquisei e vi que o fato de o whey da growth ter dado 67% de concentração foi pela adição do cacau e tal,mas aqui vai minha deixa,sempre comprei whey com vc e quando saiu esse laudo fiquei um pouco chateado,pois independente da forma que voce prepara seu produtos,voce vende um produto que se diz ter 80% de concentração e estamos pagando por um com 67% independente se a variação de porcentagem seja grande ou pequena,voce vende um produto que se diz 80% e não 67%,sempre comprei whey com vc,mas agora me sinto de uma certa forma lesado,não pela forma como voce trabalha com seus produtos mas pela resposta do laudo,pois como voce mesmo disse não existe mistura 100% homogenia,porem sabendo disso voce devia deixar isso explicito para quem compra seus produtos,pois da forma que eu poderia ter pego uma embalagem com 80% de whey eu tbm poderia ter pego uma com 67% ou 65% quem sabe?fica minha deixa

Boa noite Igor,

Acredito que o senhor não tenha entendido a explicação sobre a mistura não ser 100% homogênea.

Como eu informei, a análise em produtos que contém adição de outras substâncias devem ser realizadas por amostragem (mais de uma análise), pois existe variação da mistura (como em qualquer produto no mercado).

Por exemplo: Fazendo a análise tripla que é o correto, teríamos o primeiro resultado de 67%, depois 75% e depois 80%, assim dando um total de 74% em base úmida.

OBS: Quanto maior a quantidade de análises e resultados, melhor é a precisão.

Como você pode ver, hoje divulgaram um laudo da proteína da Optimum com 72% de proteína.

Antes tinham divulgado o laudo de um laudo do mesmo lote com 82% de proteína.

Então, se você realizar apenas uma análise no whey da Optimum e der 72% de proteína, não significa que o produto tem apenas 72%, entendeu?

Já teve laudo da ON até com 66% de proteína.

Sendo assim, a minha resposta é totalmente coerente e a mais verdadeira possível.

Fico à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Duas coisas:

1 - Whey de morango ta do baralho, ficou bom pra caramba. Como todo bom frango, agora só tomo sabor morango, ficou baum mesmo.

2 - Provavelmente alguém já perguntou/sugeriu, mas não custa insistir. Porque não mudam as cores das capsulas por tipo de produto? Exemplo o multivitamínico ter capsula branca e azul, a vitamina C na cor atual e etc, etc....

1) Muito obrigado pelo seu retorno.. aproveitamos para informar que em breve estaremos recebendo um novo aroma sabor morango, que é melhor ainda.

2) Trabalhamos desta forma por algum tempo, porém o mercado de cápsulas sempre está em falta, então nesse caso ficaríamos mudando de cor direto.

Por exemplo: Compramos 1 milhão de cápsulas vermelha e branca para o BCAA.. compramos 1 milhão de cápsulas azul e branca para o multivitamínico.. a cápsula do BCAA está para terminar, entramos em contato com o fornecedor e ele só tem laranja.. então temos que comprar a laranja para colocar no BCAA, e quando ocorre esse tipo de mudança, recebemos milhares de contatos nos questionando.

Então preferimos fazer uma compra grande e diminuir essa variação de cores.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Bom...chegou mais uma encomenda da growth (2nd),como li alguns comentários de que estariam tendo problemas com os produtos enviados,resolvi até gravar o unboxing da encomenda,entretanto veio tudo OK...todos os produtos corretos e tal...

Gostaria de saber do senhor fernandows,do porque,no seguinte critério de frete por exemplo,excedeu um valor lá,e existe a possibilidade de um frete mais barato,porque não colocar esse mesmo sistema para um "brinde" ao cliente ? As camisetas por exemplo,que a maioria sempre questiona,se "ah tem como me enviar uma camisa e coisa e tal,muitos pedem desconto,eu prefiro uma camiseta.

Eu e meu irmão juntos,fizemos essa compra e foi uma compra de R$ 600,00 +,fico me perguntando o porque da empresa,por exemplo,não enviar de BRINDE ao menos 1,ou 2 camisetas por exemplo.Colocar la no carrinho na hora,assim como a opção do frete,pro cliente poder escolher o brinde (CAMISETA) e o tamanho da mesma e dependendo do valor (ex. 300 reais = 1 camiseta, 600 reais = 2 camisetas ....etc)

Fora isso,encomenda em perfeito estado de conservação,produtos enviados corretamente,tudo OK.

Para constar,os produtos adquiridos foram:

9 x 1kg Whey Protein Concentrado "80%" (sabor morango) Growth Supplements
1 x ZMA Growth Supplements
1 x BCAA Growth Supplements

A ideia da camiseta como brinde,favorece também a empresa,até porque a intenção de dar "brindes" ao cliente,é justamente fazer o MERCHANDISING da própria empresa,muitas vezes a pessoa vê alguém com uma camiseta interessante e pergunta onde comprou e tal.Nesse caso,como a camiseta teria o nome da empresa GROWTH SUPPLEMENTS e tal,a pessoa perguntaria sobre a empresa,e se os produtos são bons,os produtos sendo bons,não teria o porque de não recomendar à pessoa que efetuasse uma compra para experimentar os produtos pela empresa oferecidos.

Em meados de setembro agora,pretendo realizar outra compra de produtos para eu,meu irmão e minha namorada (fitness),espero que oque eu disse possa ser levado em consideração para futuras compras bem como essa que pretendo realizar em breve.

Grato,aguardo resposta,de preferência que não seja por PM,até porque,creio que outras pessoas teriam interesse em saber do determinado assunto (camisetas,brindes,etc),sei que a empresa em sí não é obrigada a fornecer brindes aos clientes,mas como eu já disse,serve pra reforçar a marca da própria empresa,creio que a visão seja crescimento de mercado através disso,divulgação etc.

Link para o comentário

Bom...chegou mais uma encomenda da growth (2nd),como li alguns comentários de que estariam tendo problemas com os produtos enviados,resolvi até gravar o unboxing da encomenda,entretanto veio tudo OK...todos os produtos corretos e tal...

Gostaria de saber do senhor fernandows,do porque,no seguinte critério de frete por exemplo,excedeu um valor lá,e existe a possibilidade de um frete mais barato,porque não colocar esse mesmo sistema para um "brinde" ao cliente ? As camisetas por exemplo,que a maioria sempre questiona,se "ah tem como me enviar uma camisa e coisa e tal,muitos pedem desconto,eu prefiro uma camiseta.

Eu e meu irmão juntos,fizemos essa compra e foi uma compra de R$ 600,00 +,fico me perguntando o porque da empresa,por exemplo,não enviar de BRINDE ao menos 1,ou 2 camisetas por exemplo.Colocar la no carrinho na hora,assim como a opção do frete,pro cliente poder escolher o brinde (CAMISETA) e o tamanho da mesma e dependendo do valor (ex. 300 reais = 1 camiseta, 600 reais = 2 camisetas ....etc)

Fora isso,encomenda em perfeito estado de conservação,produtos enviados corretamente,tudo OK.

Para constar,os produtos adquiridos foram:

9 x 1kg Whey Protein Concentrado "80%" (sabor morango) Growth Supplements

1 x ZMA Growth Supplements

1 x BCAA Growth Supplements

A ideia da camiseta como brinde,favorece também a empresa,até porque a intenção de dar "brindes" ao cliente,é justamente fazer o MERCHANDISING da própria empresa,muitas vezes a pessoa vê alguém com uma camiseta interessante e pergunta onde comprou e tal.Nesse caso,como a camiseta teria o nome da empresa GROWTH SUPPLEMENTS e tal,a pessoa perguntaria sobre a empresa,e se os produtos são bons,os produtos sendo bons,não teria o porque de não recomendar à pessoa que efetuasse uma compra para experimentar os produtos pela empresa oferecidos.

Em meados de setembro agora,pretendo realizar outra compra de produtos para eu,meu irmão e minha namorada (fitness),espero que oque eu disse possa ser levado em consideração para futuras compras bem como essa que pretendo realizar em breve.

Grato,aguardo resposta,de preferência que não seja por PM,até porque,creio que outras pessoas teriam interesse em saber do determinado assunto (camisetas,brindes,etc),sei que a empresa em sí não é obrigada a fornecer brindes aos clientes,mas como eu já disse,serve pra reforçar a marca da própria empresa,creio que a visão seja crescimento de mercado através disso,divulgação etc.

Bom dia,

Agradecemos o seu contato e ficamos felizes em saber que chegou tudo certo.

Quanto ao brinde, trabalhamos com o brinde enviando camisetas por um bom tempo, onde enviamos mais de 5000 camisetas.

No momento estamos investindo em outras propagandas.. e logo teremos camisetas novamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...