Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Caralho, Fernando! O que você deu pro Correios dessa vez?

Meu pedido chegou em 3 DIAS, geralmente levava 7 - 14 dias. Valeu ae, ameaçou os caras? AHUAUAUAAUA

Compra do mês:

1Kg Albumina Baunilha
1Kg Albumina Morango

2Kgs Whey

1 Creatina

1 Multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Fernandows,

sempre fui seu cliente e defendi sua marca, mas me deparei com essas análises: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=539935469388059&set=a.212713138776962.47150.100001148315925&type=1&theater e confesso que fiquei meio receoso agora.

Gostaria de saber o que você tem a dizer sobre isso!

Aguardo retorno!

Respeitosamente,

Dannilo.

Link para o comentário

daê Fernandows, quando terá promoção dos wheys? to pensando em importar, mas se tiver logo pego o seu mesmo :D não havia tomado ainda, comprei do meu colega e achei bom ;) abraço

No momento não irá ter, uma vez que já estamos trabalhando com a menor margem de lucro possível.

O BCAA em pó de vcs foi liberado pra venda?! ÓTIMA noticia!!!

Tava ficando cansativo ficar "desencapsulando" mais de 10 frascos de BCAA kkk

A Leucina isolada vai voltar também?

Foi sim.

Acreditamos que dentro de 1 semana já teremos em estoque.

Leucina não teremos no momento.

Po brother to fechando 4kg de whey ... pq acabo o frete promocional? tem precisão de volta? obrigado! abs

O frete promocional está ativo.

Favor verificar.

Seria uma boa o BCAA em pó vir com scoop. Com a creatina não vem, eu uso aquele medidor de xarope; resolve o problema, mas se a creatina também viesse com scoop ia ser blz!

O bcaa irá com um scoop de 10g.

Caralho, Fernando! O que você deu pro Correios dessa vez?

Meu pedido chegou em 3 DIAS, geralmente levava 7 - 14 dias. Valeu ae, ameaçou os caras? AHUAUAUAAUA

Compra do mês:

1Kg Albumina Baunilha

1Kg Albumina Morango

2Kgs Whey

1 Creatina

1 Multivitaminico.

huauhahuahuahua demos uma cafeína que tinha aqui sobrando..

Muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Fernandows, pode informar o que aconteceu com a whey de vocês?

É o terceiro mês que compro e dessa vez, comprei uma WPC chocolate, que além de mais cara, fica com 'restos' do produto que não solubilizam (tanto em água quanto em leite), pequenas partículas sólidas no fundo da shakeira, similar quando não solubiliza a malto. Nas duas primeiras vezes que comprei não tive esse problema.

Continuarei comprando, pela comodidade e preço, mas nesse mês dois amigos meus compraram, por indicação minha, pra experimentar e fiquei mal com eles, porque a qualidade do produto deixou a desejar, não é a mesma qualidade do produto que eu comprei anteriormente.

Apenas dando um feedback.

Att,

Link para o comentário

Fernando tudo bem, seria interessante esse BCAA em pó vir em embalagens de 300g / 600g talvez não seja possível essa mudança já que voces já tem padronizado as embalagens da creatina e glutamina em 250g, mas pra quem compra visando suplementar 01 mês ou 02 meses tomando 5 ou 10g esses potes de 250 acabam rendendo apenas 25 ou 50 dias, se não for possível fazer o que ne mesmo, se bem que esse BCAA em pó poderia vir em embalagens plasticas de maior tamanho. fica a dica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...