Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

primeiro eu pesei o copo e deu 10g, depois usei 1 colher de café (a menor) bem cheia com a creatina da growth e coloquei no copo, deu 16g.

ou seja, 1 colher de café transbordando deu 6g de creatina, ta certo isso ou a balança deve esta desregulada?

Postado

ja fiz compras com ele, otimo vendedor, gostei mto dos produtos e otimos preços , acabar meu ciclo ja vou comprar denovo =) , so podia ter uma dextrose ae em fernandow OIAOIAOIA agora to opitando mais por dextrose ao invez da malto =) mto show recomendo 100%

Postado
ja fiz compras com ele, otimo vendedor, gostei mto dos produtos e otimos preços , acabar meu ciclo ja vou comprar denovo =) , so podia ter uma dextrose ae em fernandow OIAOIAOIA agora to opitando mais por dextrose ao invez da malto =) mto show recomendo 100%

Muito obrigado pela referencia!

Postado

Acabei de receber meus produtos da Growth Suplements.

E para se sincero me surpreendeu MUITO o atendimento da equipe . Realmente uma atenção impecavel em um nivel excelente.

Venho aqui a agradecer o Fernando pelo belo trabalho, e desejando muita sorte a voce e a empresa que cresça muito e continue trazendo a nos produtos de otima qualidade e com um preço real sem destorcer a realidade abusando de pessoas que como eu amam esse esporte .

Sem mais, Agradeço mais uma vez pela perseverança e trabalho serio proporcionando um serviço inigualavel em nosso pais.

+ 1 Cliente GROWTH!*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...