Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Comprei até hj 6 kg de whey growth, não sabia que o pessoal do forum tinha desconto rs...

Pra que mora longe do paraná o frete é mortal, ainda bem que tem a promo do frete. Se tirar isso ai vai ser ruim pacas!!

Além da materia prima que pode ter aumentado. tem a questão dos salarios, mas achei 50 pilas foi um tiquinho a mais tbm.

Queria saber se dá para comprar o saco lacrado de 20 kg se tem algum desconto.

Qnto ao atendimento, embalagem prazo e tudo mais a empresa age como multinacional estão de parabéns!

Publicidade

Postado

Putz não acredito que acabou a promoção do frete :ohno01: eu ja tinha programado minha compra ...

só tava esperando cair uma grana na minha conta , fica pra proxima ...

mas de qualquer forma recomendo galera

ja comprei antes , eficiencia é o sobrenome da Growth

Postado

mesma duvida do amigo de cima ^^

tem como pegar um saco 20kg fechado? e se tem desconto..

como disse antes, pessoal aqui do bairro/academia ta querendo comprar whey então por isso to perguntando, ai se fosse o caso agente pegava o saco e dividia..

Postado

porra, sacanagem o preco do whey subiu muito, ai vi que tinha promo de frete gratis e pensei que iria manter essa promo pra sempre...

por que o whey aumento quase 10 reais....

logo comprando a quantidade minima para que o frete ficaria gratis, na verdade nao ficaria gratis, pq o preco estaria ja embotido no whey, como o fernandao vivia dizendo das outras empresas que anunciavam frete gratis...

mas agora tiraram o frete e ainda esta o mesmo preco o whey, que absurdo!!!!

queria saber se vai ficar assim mesmo, ou se o frete vai ficar gratis apartir de uma quantidade minima pq a esse preco ta foda o isolado por exemplo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...