Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ee, porque voces nao lançam uma dextrose?!!! seria bom

e quantos dias aproximadamente chega o frete PAC

05145-000

vlw aee!

Editado por matheusmecca
Postado

Ola Fernando, depois de muito tempo fora do fórum, voltei. Vi depois de muitas pesquisas sobre Whey Hilmar e Glambia que você é um vendedor sério, então me interessei para saber mais sobre o mesmo. Gostaria também de saber quais novos produtos estao para chegar e qual a previsão. Gostaria de fazer um pedido completo, porem vc ta sem Milk e todos os dias olho no site ve se ja tem disponível, quando chega? Quantos dias vc acha que demora para entregar em Fortaleza-CE. Tenho feito mta propaganda da sua marca mesmo antes de comprar (rs), pois desde q surgiu toda essa euforia com a wilmar, nunca senti confiança em comprar algo 'terceirizado', mas vejo q vc tem boas referencias pelo forum, e isso me fez querer experimentar seus produtos. Tenho uma amiga doutora em farmacêutica que trabalha num instituo de pesquisas da anvisa aki no CE, e ja falei com ela em mandar fazer as analises e assim corroborar mais com a confiança no seu trabalho mediante o laudo apresentado e claro me deixar mais seguro ainda para fidelização como cliente. Abraço e sucesso!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...