Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Parabéns á industria pelo atendimento, tiraram as minhas dúvidas, sempre responderam rápido..confirmei o pagamento e enviaram no mesmo dia e chegou super rápido.. deixo aqui a minha satisfação pela encomenda que chegou hj.. (2kg whey e zma)..

Publicidade

Postado

Parabéns á industria pelo atendimento, tiraram as minhas dúvidas, sempre responderam rápido..confirmei o pagamento e enviaram no mesmo dia e chegou super rápido.. deixo aqui a minha satisfação pela encomenda que chegou hj.. (2kg whey e zma)..

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Fiz uma compra com o Fernando tm produto chegou ontem, atendimento excelente a entrega ate que foi rapido devido a distancia de SC para MG e gastou apenas 7dias, produto chegou todo lacrado certim, qnto a qualidade do produto dissolve facilmente, gosto tranquilo para beber n eh igual a alguns suplementos que da vômito, estou bem satisfeito com a compra.

recomendo!

Postado

Fiz uma compra com o Fernando tm produto chegou ontem, atendimento excelente a entrega ate que foi rapido devido a distancia de SC para MG e gastou apenas 7dias, produto chegou todo lacrado certim, qnto a qualidade do produto dissolve facilmente, gosto tranquilo para beber n eh igual a alguns suplementos que da vômito, estou bem satisfeito com a compra.

recomendo!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

meu whey isolado chegou hoje :D

só o gosto que achei muito tenso, tomei 30g com agua na raça!

com o que eu posso misturar para dar um gosto melhor?

Postado

meu whey isolado chegou hoje :D

só o gosto que achei muito tenso, tomei 30g com agua na raça!

com o que eu posso misturar para dar um gosto melhor?

Respondido por MP!

efetuei minha compra pela growth e já esta sendo encaminhada para minha cidade,

Ótimo atendimento fernando.

Postado

Só nao entendi o esquema da entrega.

Por exemplo: Moro no Paraná, cliquei em pagar com boleto. Pronto, paguei e pá, como vao saber que fui eu que paguei, e como irão me enviar?

Explica no inicio do topico, mas nao entendi muito bem.

Poderiam me explicar?

Obrigado (:

aah, nem precisa mais. Fui em comprar só pra ver, e tem o lance do cadastro, do cep e pá.

desculpa o incomodo (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...