Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

fala fernandows, fiz um pedido de 6kg de whey, porem estou com duvida na forma de pagamento, eu vou pagar com pagseguro porque so posso pagar com cartao, ate ai tudo bem

VISA - Cartão de crédito -

R$297,13 à vista

2x de R$153,01 = R$306,03

etc..

Vou pagar em somente 1 parcela, portanto "á vista" mais esse vai vir como debito ou credito na fatura?

nao sei se vc entendeu...hehe

vou pagar a vista mais quero que venha daki 30 dias soh...é assim mesmo?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria dar os parabens para o fernandows, foi minha primeira compra na growth, super rapido, ja me madaram a foto da embalagem, e ja foi postada nos correios

Parabens pela seriedade, como meu pai diz, nao confie em marca (marketing) e sim nas qualificações de quem compra

Abraço

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Tenha um ótimo final de semana e bons treinos.

Link para o comentário

Pô, vou ter que deixar minha opinião aqui. Eu acho que vocês não estão se esforçando o mínimo com essa questão de frete. Só vejo reclamação de frete por aqui e nada de resolução do problema. Aonde já se viu frete de 40-50 reais? Isso é impossível. Dá um jeito aí meu caro, que o negócio tá brabo em!

Link para o comentário

Pô, vou ter que deixar minha opinião aqui. Eu acho que vocês não estão se esforçando o mínimo com essa questão de frete. Só vejo reclamação de frete por aqui e nada de resolução do problema. Aonde já se viu frete de 40-50 reais? Isso é impossível. Dá um jeito aí meu caro, que o negócio tá brabo em!

Boa tarde,

Passamos o frete no qual é cobrado pelos correios (valor postal + imposto sobre o valor postal pago).

Não temos como diminuir ainda mais o valor do frete, pois caso a empresa o faça, estará sendo debitado do lucro, no qual não é possível, uma vez que trabalhamos com a menor margem de lucro possível.

Conforme informado no tópico anteriormente, diminuímos em até 40% o valor postal e mantivemos a mesma qualidade de envio e suporte que hoje provavelmente é o melhor do Brasil.

Caso você for cliente da indústria verá que a informação é veridica e que a questão de que não nos esforçamos não procede.

Após a atualização tivemos milhares de elogios quanto ao frete por e-mail e até aqui no tópico e apenas 2 -3 referente ao frete aqui no tópico, que possívelmente moram muito longe da indústria (RN / BA / CE).

Não entedemos sobre o frete de 40 - 50 reais, pedimos que nos passe a cotação por MP.

Editado por fernandows
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...