Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Postado

Eu vim parabenizar o Fernando e sua empresa, pelo excelente trabalho que estão fazendo.

Em todas compras que fiz pela internet (e não foram poucas), nunca fiquei tao satisfeito com uma empresa quanto fiquei com a Growth, a eficiencia e qualidade dos seus produtos são excelentes.

Sei que isso não será sempre 100% pela demanda de pedidos que irão aumentando em consequencia de sua competencia, mas tambem vale ressaltar que sempre estarão fazendo o possivel para atender de melhor forma seus clientes.

Muito Obrigado, Growth Supplements.

Grande Abraço!

Muito obrigado pela referencia!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Tenha uma otima semana e bons treinos.

Postado

Fiz um pedido(email:[email protected]) Pagamento ja foi aprovado pelo pagseguro, gostario do envio o mais breve possivel.

grato

Segue informações contidas no site da nossa indústria sobre os horarios de postagem, horario limite para o pagamento ser creditado e envio da encomenda:

Caso seu depósito seja creditado e você confirme o pagamento no site até as 15:00 horas (de um dia útil) estaremos realizando a postagem da sua encomenda no mesmo dia.

- Horário de envio: Saimos para realizar os envios as 15:00 horas (horário de Brasília).

OBS: Só realizamos os envios em dias úteis.

A SRO será enviada até as 19:00horas da data da Postagem.

Como o Pagseguro liberou a sua compra as 16:14horas a mesma será enviada amanhã, de acordo com as informações contidas no link "Pagto e Envio" e acima em vermelho.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...