Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Efetuei uma compra no site da Growth e prometi pra mim mesmo que se tivesse problemas com entrega e td iria falar um monte aqui.... meus amigos sempre tiveram problemas com entregas em outros sites..... por isso pesquisei muito antes de comprar e achei esse site que pelo menos barato é... apesar da duvida comprei né...

bom vamos ao que interessa, confirmei o pagamento quinta feira as 3 da tarde e logo depois recebi a confirmação de que ja estava no correio minha encomenda com fotos e td... achei estranho...muito estranho, qdo iria acompanhar meu pedido hj no site dos correios ( ja que estava prevista pra quarta feira a chagada) qdo ligo o pc a van dos correios buzina aki..haha

portanto ja que eu falaria muito mal se tivesse problemas, venho aqui falar muito bem do atendimento 100% desta empresa primeira vez que compro suplementos, vou tomar direitinho e falo os resultados, se o produto realmente for de qualidade a Growth rapidamente será a nº 1 em suplementos no Brasil, espero que qdo chegar la continue com o mesmo atendimento!!

Vlw!

Muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder lhe atender mais vezes.

Publicidade

Postado (editado)

Já é a segunda vez que compro os produtos da Growth e nunca tive problemas...Só na 1ª vez que demorou a chegar mas foi filha-da-putagem dos correios, de resto só alegria...Estou atualmente mandando o whey e abulmina , mas logo, vou comprar o Bcaas e o polivitaminico tmb..

Editado por Fabricius
Postado

Já é a segunda vez que compro os produtos da Growth e nunca tive problemas...Só na 1ª vez que demorou a chegar mas foi filha-da-putagem dos correios, de resto só alegria...Estou atualmente mandando o whey e abulmina , mas logo, vou comprar o Bcaas e o polivitaminico tmb..

Sem dúvida também ficará satisfeito com os demais produtos.

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Postado

Fernandows

Quero comprar 4 kg de whey 80 % e 500g de glutamina,

Rola um desconto ou frete gratis ? o cep : 42 807 310,

Você tem cafeina para vender ? quero mandar um ECA,

Abraço

Fernandows

Quero comprar 4 kg de whey 80 % e 500g de glutamina,

Rola um desconto ou frete gratis ? o cep : 42 807 310,

Você tem cafeina para vender ? quero mandar um ECA,

Abraço

Postado

Minha encomenda chegou no prazo. Whey+Creatina+MaltoDex.

Bem embalado e produtos de ótima qualidade, dissolvem superbem e gosto natural.

Fernando, poderia começar a dar desconto no boleto ou à vista (5% a 7%). O que acha ?

Postado

Minha encomenda chegou no prazo. Whey+Creatina+MaltoDex.

Bem embalado e produtos de ótima qualidade, dissolvem superbem e gosto natural.

Fernando, poderia começar a dar desconto no boleto ou à vista (5% a 7%). O que acha ?

Os valores dos produtos já são à vista (com a menor margem de lucro possível), assim sofrendo acrescimo nas demais formas de pagamento.

Tenha uma ótima semana e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...