Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Queria alguma dica de como fazer a mistura do milk-protein.

pq eu peguei 30g com mais 400 ml de água e bati no liquidificador, e tipo triplicou a altura do liquido parecia que tinha 1litro de shake, e não ficou nada "bebibel" ficou parecendo creme, espuma pra barbear . . . só rolava de comer com a colher.

como eu faço? tem que misturar com colher?

Boa tarde Beat,

Isso mesmo, misture em um copo com uma colher ou garfo.

Pressione o produto contra a parede do copo, assim fara com que o produto dissolva melhor.

Publicidade

Postado (editado)

beleza então, vou testar dessa forma hoje a noite. . .

outra coisa, eu adicionei umas 5g de c-light para dar um gosto, não seria isso que deixou pastoso neh?

Editado por beat
Postado

beleza entao, vou testar dessa forma hoje a noite. . .

outra coisa, eu adicionei umas 5g de c-light para dar um gosto, nao seria isso que deixou pastoso neh?

Acredito que nao, esse pastoso acredito que tenha sido por causa do liquidificador.

Fazendo no copo o produto fica normal.

Postado (editado)

Gostaria de saber se você vende colágeno hidrolisado, ou se pensa em comercializar.

Acompanho o relato do Ney Felipe,em Curitiba ele relatou comprar embalagem de 1kg com um ótimo custo x beneficio.

Aqui no RJ só eh vendido em capsulas, pedi a um amigo tentar em SP ela tb nao tem... :(

Colágeno hidrolisado tem bastante aminoácidos, é ótimo p/ pele e articulações. E eu queria mto mto mto inclui-lo no pedido q farei amanha ;)

Editado por juteixeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...