Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Não é por nada não mas os suplementos do fernando funciona mesmo?

É de boa procedencia? Por favor se tiver alguém ai q jah se suplementou com os suplementos do Fernandow relata ai pra nós! Deu resultados ou não

E fernandow tem como mandar quanto fica o frete para 18170-000?

Vlw galera!

Ahh lembrando q não é pela confiabilidade de entrega e sim pela qualidade dos produtos, to querendo q relatem tipo ganho de peso, comparação com outros suples e talz

:angry:

Editado por Liro17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é por nada não mas os suplementos do fernando funciona mesmo?

É de boa procedencia? Por favor se tiver alguém ai q jah se suplementou com os suplementos do Fernandow relata ai pra nós! Deu resultados ou não

E fernandow tem como mandar quanto fica o frete para 18170-000?

Vlw galera!

Ahh lembrando q não é pela confiabilidade de entrega e sim pela qualidade dos produtos, to querendo q relatem tipo ganho de peso, comparação com outros suples e talz

:angry:

Existem varios relatos aqui no forum.

Link para o comentário

Brother... Você é um dos caras mais respeitados e confiáveis do forúm, por favor... FAZ UM PAG SEGURO OU PAGAMENTO DIGITAL AEEEEE PRA EU PODER COMPRAR TAMBEM... hahahahahaahahahahahaahhaahaha

Cara, você pensa em colocar essas alternativas de pagamento? Pagamento com cartão iria alavancar suas vendas a outro patamar!! rs

Fica ae meu humilde "apelo" hahahaahah :lol:

Forte abraço e ótimas vendas man!!

Link para o comentário

Brother... Você é um dos caras mais respeitados e confiáveis do forúm, por favor... FAZ UM PAG SEGURO OU PAGAMENTO DIGITAL AEEEEE PRA EU PODER COMPRAR TAMBEM... hahahahahaahahahahahaahhaahaha

Cara, você pensa em colocar essas alternativas de pagamento? Pagamento com cartão iria alavancar suas vendas a outro patamar!! rs

Fica ae meu humilde "apelo" hahahaahah :lol:

Forte abraço e ótimas vendas man!!

Respondido por mp!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...