Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde Fernandows tem como fazer um combo com 2KG (dois) de Whey Protein 80%

(Embalagem Granel), (01)uma L-Glutamine, (01)uma albumina saltos e (01)uma Vitamina C (120caps) ? Qual o valor total para entrega no CEP 07191-000?

Por gentileza, no momento da resposta (da maioria das vezes voce responde por MP), já forneça os dados bancários e a maneira que voce trabalha para que eu possa fazer o meu pedido (se tiver MSN, melhor ainda). Obrigado pela atenção e aguardo resposta !!

OBS. Seu Site está fora do ar ? não estou conseguindo entrar aqui desde ontem (28/09/10)

Postado

E aee fernando tudo bom?

Tem como vc cotar pra mim quanto fica 5kg de whey concentrada granel + 1 kg albumina saltos pro cep 38183-200

Ah mais uma coisa vc vende leucina? se sim quanto custa?

vlw

abraços

Postado

Tem creatina? Quanto tá?

whey 80% cep 88750-000

qual o preço do frete?

Boa tarde Fernandows tem como fazer um combo com 2KG (dois) de Whey Protein 80%

(Embalagem Granel), (01)uma L-Glutamine, (01)uma albumina saltos e (01)uma Vitamina C (120caps) ? Qual o valor total para entrega no CEP 07191-000?

Por gentileza, no momento da resposta (da maioria das vezes voce responde por MP), já forneça os dados bancários e a maneira que voce trabalha para que eu possa fazer o meu pedido (se tiver MSN, melhor ainda). Obrigado pela atenção e aguardo resposta !!

OBS. Seu Site está fora do ar ? não estou conseguindo entrar aqui desde ontem (28/09/10)

E aee fernando tudo bom?

Tem como vc cotar pra mim quanto fica 5kg de whey concentrada granel + 1 kg albumina saltos pro cep 38183-200

Ah mais uma coisa vc vende leucina? se sim quanto custa?

vlw

abraços

Respondidos por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...