Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa fernando beleza..

então cara, to com uma duvida

Essa semana comprei com vc 1kg de albumina e + whey

o whey beleza, minha duvida é quanto a albumina...

eu sempre comprei aqui na cidade mesmo, na loja Vita Nutrition, mas como tava acabando whey e albumina resolvi comprar contigo por ser mais em conta,

porem tem algo que me deixou meio intrigado...

A albumina é da mesma marca, Salto's, que comprei com vc e que estava comprando aqui,

mas notei que a albumina que comprei com vc é mais fina, alias, beeeeem mais fina, e o cheiro é um pouco mais fraco que a comprada aqui...

elas tem aspectos muito diferentes, pra falar a verdade nem parecem que sao da mesma marca... detalhe que aconteceu nos 2 pacotes, de 500g, já que um deles foi pra um amigo...

poderia me explicar essa diferença e tal? se é por causa do ambiente, nao sei, é que fiquei meio intrigado...

Postado (editado)

Fala fernandows,comprei uma albumina esses dias da saltos sua e reparei que ela veio mais fina e com um cheiro mais fraco,é a nova 'saca' isso ?

Abraço

Opa fernando beleza..

então cara, to com uma duvida

Essa semana comprei com vc 1kg de albumina e + whey

o whey beleza, minha duvida é quanto a albumina...

eu sempre comprei aqui na cidade mesmo, na loja Vita Nutrition, mas como tava acabando whey e albumina resolvi comprar contigo por ser mais em conta,

porem tem algo que me deixou meio intrigado...

A albumina é da mesma marca, Salto's, que comprei com vc e que estava comprando aqui,

mas notei que a albumina que comprei com vc é mais fina, alias, beeeeem mais fina, e o cheiro é um pouco mais fraco que a comprada aqui...

elas tem aspectos muito diferentes, pra falar a verdade nem parecem que sao da mesma marca... detalhe que aconteceu nos 2 pacotes, de 500g, já que um deles foi pra um amigo...

poderia me explicar essa diferença e tal? se é por causa do ambiente, nao sei, é que fiquei meio intrigado...

Opa, acredito que como o whey a albumina tenha diferença de lote para lote.

Segue informação da albumina:

fab: 30/06/10

val: 30/06/11

lot: 10112

A albumina é a mesma de sempre, acredito que seja pelo período mesmo no qual a produção é baixa.

Verifique o lote e a data dessa que você tinha para ver se é de um lote novo ou antigo pois a que eu tenho aqui foi feita para o meu pedido.

Editado por fernandows
Postado

Po cara

a maioria das vezes que você me responde não chega ..

tenta mandar de novo pra mim , é a respeito de como fazer o pedido , voce deve lembrar , estou com urgencia

abraço

Postado

aew fernando,quanto fica o combo1 + 1 milk protein + 1 glutamina pra 38400-640?

Bom dia Fernando!

Por favor, qual o valor da compra de 2Kg de Whey Concentrado Granel + 1Kg de Albumina Saltos (se houver) para o CEP 27541-200?

Mais uma vez obrigado!

Respondidos por MP!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...