Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

@fernandows, boa noite, tudo bem? 

Meu último login aqui foi em 2015, mas entrei aqui para entender o que está acontecendo com as entregas da Growth, antes de postar no reclame aqui, devido ao carinho que eu tenho pela marca e saber que a falha não está com vocês (talvez), e, muito provavelmente, talvez não, o problema esteja no Correios. Compro com vocês há muitos anos e sempre foi só elogios, mas agora tive problema nas minhas duas últimas entregas, o que leva a não ter mais confiança em adquirir produtos da marca. Segue abaixo o último e-mail enviado ao sac com relato, vídeos e fotos do ocorrido. 

 

"Boa noite,  tudo bem? 

 
Abri a caixa e pedi para uma pessoa do trabalho me ajudar com a filmagem. 
Como disse, em abril fiz uma compra e a embalagem veio violada e faltando dois produtos, sendo duas proteínas. 
 
Desta vez eu avisei o pessoal do trabalho para verificar a caixa no momento do recebimento, a única pessoa que não avisei foi a estagiária da tarde, pois ela começou esta semana e só fica no período da tarde e 90% do tempo ela não fica sozinha. Como a Lei de Murphy impera, quando a caixa chegou, ela estava sozinha. Pouco tempo depois me ligaram, eu fico em outro andar, a encomenda chega na recepção, e me disseram que minha embalagem chegou violada. Já desci triste para verificar e a fita de garantia estava toda danificada, com um durex por cima. A recepção tem câmera, posso solicitar as filmagens ao secretário/prefeito para que vocês vejam que eu não estou sendo desonesto com vocês. 
 
Segue o link com as fotos e o vídeo da abertura da caixa, que abriu sem o menor esforço. 
Não faltou nada, porém fico em dúvida quanto a confiabilidade do produto, se são realmente growth ou se houve troca por outras embalagens com sabe se lá o que dentro. 
 
Devido a essas infelicidades e por não confiar na originalidade do produto que recebi, solicito, por gentileza, a devolução do produto. Infelizmente será de forma parcial, pois já comi duas barrinhas vegana e um alfajor, então o justo é eu ficar com eles. 
As proteínas, tenho medo de consumi-las e ser prejudicial devido a não saber se realmente é um produto growth. 
Mandei fotos da embalagem para verem se esse é o lacre de vocês mesmo, só que, mesmo assim, podem ter aberto por baixo. 
 
Também vi diversas reclamações no reclame aqui de embalagem violada. Quero continuar comprando growth, mas está complicada essa situação. 
 
Segue link. 

Publicidade

Postado
Em 26/07/2023 em 19:36, jureg disse:

Nada ainda de previsão de algum novo sabor no Médium Whey? Vou fazer uma compra grande agora fim de mes com amigo meu, e seria bom ter + variedade 🥺🥺🥺


Tudo bem?

Infelizmente não possuímos data específica para lançamento dos novos sabores no medium whey e basic whey.


Ficamos à disposição. 
 

Postado
Em 26/07/2023 em 20:58, Renato Bongiovi disse:

@fernandows, boa noite, tudo bem? 

Meu último login aqui foi em 2015, mas entrei aqui para entender o que está acontecendo com as entregas da Growth, antes de postar no reclame aqui, devido ao carinho que eu tenho pela marca e saber que a falha não está com vocês (talvez), e, muito provavelmente, talvez não, o problema esteja no Correios. Compro com vocês há muitos anos e sempre foi só elogios, mas agora tive problema nas minhas duas últimas entregas, o que leva a não ter mais confiança em adquirir produtos da marca. Segue abaixo o último e-mail enviado ao sac com relato, vídeos e fotos do ocorrido. 

 

"Boa noite,  tudo bem? 

 
Abri a caixa e pedi para uma pessoa do trabalho me ajudar com a filmagem. 
Como disse, em abril fiz uma compra e a embalagem veio violada e faltando dois produtos, sendo duas proteínas. 
 
Desta vez eu avisei o pessoal do trabalho para verificar a caixa no momento do recebimento, a única pessoa que não avisei foi a estagiária da tarde, pois ela começou esta semana e só fica no período da tarde e 90% do tempo ela não fica sozinha. Como a Lei de Murphy impera, quando a caixa chegou, ela estava sozinha. Pouco tempo depois me ligaram, eu fico em outro andar, a encomenda chega na recepção, e me disseram que minha embalagem chegou violada. Já desci triste para verificar e a fita de garantia estava toda danificada, com um durex por cima. A recepção tem câmera, posso solicitar as filmagens ao secretário/prefeito para que vocês vejam que eu não estou sendo desonesto com vocês. 
 
Segue o link com as fotos e o vídeo da abertura da caixa, que abriu sem o menor esforço. 
Não faltou nada, porém fico em dúvida quanto a confiabilidade do produto, se são realmente growth ou se houve troca por outras embalagens com sabe se lá o que dentro. 
 
Devido a essas infelicidades e por não confiar na originalidade do produto que recebi, solicito, por gentileza, a devolução do produto. Infelizmente será de forma parcial, pois já comi duas barrinhas vegana e um alfajor, então o justo é eu ficar com eles. 
As proteínas, tenho medo de consumi-las e ser prejudicial devido a não saber se realmente é um produto growth. 
Mandei fotos da embalagem para verem se esse é o lacre de vocês mesmo, só que, mesmo assim, podem ter aberto por baixo. 
 
Também vi diversas reclamações no reclame aqui de embalagem violada. Quero continuar comprando growth, mas está complicada essa situação. 
 
Segue link. 



Prezado,

Já existe atendimento do SAC, vide resposta lhe enviada:

Informamos que conforme as imagens enviadas, os produtos estão devidamente lacrados da mesma forma que saíram da nossa indústria.
 
Porém caso desejar, podemos proceder com uma autorização de postagem para devolução, no qual assim que o produto retornar à indústria, estaremos lhe contatando com o estorno em forma de cupom.
No qual o senhor poderá utilizar para realizar um novo pedido com os produtos que desejar.
 
A opção lhe agrada?




Caso não desejar o valor em forma de cupom, podemos estornar também para a sua conta, basta assim responder o e-mail do SAC.

Lamentamos pelo ocorrido. 



Ficamos à disposição. 

Postado (editado)
Em 27/07/2023 em 13:23, fernandows disse:



Prezado,

Já existe atendimento do SAC, vide resposta lhe enviada:

Informamos que conforme as imagens enviadas, os produtos estão devidamente lacrados da mesma forma que saíram da nossa indústria.
 
Porém caso desejar, podemos proceder com uma autorização de postagem para devolução, no qual assim que o produto retornar à indústria, estaremos lhe contatando com o estorno em forma de cupom.
No qual o senhor poderá utilizar para realizar um novo pedido com os produtos que desejar.
 
A opção lhe agrada?




Caso não desejar o valor em forma de cupom, podemos estornar também para a sua conta, basta assim responder o e-mail do SAC.

Lamentamos pelo ocorrido. 



Ficamos à disposição. 

@fernandows, boa noite, tudo bem?

 

Não tenho reclamação contra a Growth. Você pode ver que sou cliente de vocês há muito tempo, não compro outra marca de suplemento. Compro Growth há muitos anos e sempre recebi tudo em perfeito estado e, quando tive problemas, vocês prontamente resolveram.

 

Em abril, na minha penúltima compra, a embalagem veio do mesmo jeito, rasurada e faltando duas proteínas. Vocês resolveram para mim.

Como sou desconfiado/encanado, avisei quase todos do trabalho que, quando chegasse a caixa da Growth, era para conferirem antes de receber, só não avisei a estagiária que entrou esta semana e nunca fica sozinha. Infelizmente deu o azar de ela estar sozinha bem na hora.

Fiz um vídeo, conforme enviado no link, e estava tudo dentro da caixa.

 

Meu problema agora está nesse meio de campo. Eu faço compra e divido com minha esposa, temos proteína por uns 3 meses, no fim do ano precisaremos fazer outra compra, só que agora não sinto mais confiança.

 

Não sei se vocês podem falar sobre, ainda mais aqui em um fórum aberto, mas vocês estão em contato com o Correios? Deve ser algo em Sumaré ou Indaiatuba, que são os dois lugares que as encomendas passam antes de chegar para mim. Ontem esse ocorrido realmente acabou com o meu dia. Levei um susto quando me ligaram e disseram "Renato, desce aqui, receberam sua encomenda e ela está toda violada".

 

Ao meu ver, furto é caso de polícia. Vocês não conseguem trocar a entrega para alguma transportadora que seja mais confiável?

 

Só um EDIT aqui nesta mensagem: Já provei o Haze de guaraná com açaí; o Horus de Frutas Vermelhas, que não é de vocês; e alguns outros que vendem a dose na academia.
Agora, nesta última compra, peguei o Insanity de Frutas Vermelhas. Achei sensacional. Melhor pré-treino. Parabéns.

Editado por Renato Bongiovi
Postado
Em 27/07/2023 em 22:37, Renato Bongiovi disse:

@fernandows, boa noite, tudo bem?

 

Não tenho reclamação contra a Growth. Você pode ver que sou cliente de vocês há muito tempo, não compro outra marca de suplemento. Compro Growth há muitos anos e sempre recebi tudo em perfeito estado e, quando tive problemas, vocês prontamente resolveram.

 

Em abril, na minha penúltima compra, a embalagem veio do mesmo jeito, rasurada e faltando duas proteínas. Vocês resolveram para mim.

Como sou desconfiado/encanado, avisei quase todos do trabalho que, quando chegasse a caixa da Growth, era para conferirem antes de receber, só não avisei a estagiária que entrou esta semana e nunca fica sozinha. Infelizmente deu o azar de ela estar sozinha bem na hora.

Fiz um vídeo, conforme enviado no link, e estava tudo dentro da caixa.

 

Meu problema agora está nesse meio de campo. Eu faço compra e divido com minha esposa, temos proteína por uns 3 meses, no fim do ano precisaremos fazer outra compra, só que agora não sinto mais confiança.

 

Não sei se vocês podem falar sobre, ainda mais aqui em um fórum aberto, mas vocês estão em contato com o Correios? Deve ser algo em Sumaré ou Indaiatuba, que são os dois lugares que as encomendas passam antes de chegar para mim. Ontem esse ocorrido realmente acabou com o meu dia. Levei um susto quando me ligaram e disseram "Renato, desce aqui, receberam sua encomenda e ela está toda violada".

 

Ao meu ver, furto é caso de polícia. Vocês não conseguem trocar a entrega para alguma transportadora que seja mais confiável?

 

Só um EDIT aqui nesta mensagem: Já provei o Haze de guaraná com açaí; o Horus de Frutas Vermelhas, que não é de vocês; e alguns outros que vendem a dose na academia.
Agora, nesta última compra, peguei o Insanity de Frutas Vermelhas. Achei sensacional. Melhor pré-treino. Parabéns.



Renato,

Sim, abrimos ocorrência interna nos Correios, quando a encomenda é recusada no ato do recebimento.
Após aceitar a encomenda violada, as transportadoras se eximem da culpa, não surgindo grande efeito a abertura da ocorrência.

Por este motivo adicionamos a informação no e-mail da compra e na fita da encomenda que caso tenha violação, não seja recebida.
Assim conseguimos comprovar facilmente e sem contestação que a violação ocorreu quando a encomenda estava em posse da transportadora.


Ficamos à disposição!

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 27/07/2023 em 11:20, fernandows disse:


Ficamos à disposição. 
 

 

Olá. Gostaria que mudassem a forma como funciona o carrinho. Creatina é algo que sai muito rápido do estoque e, pra aproveitar o frete grátis preciso incluir tudo em uma compra só. Mas, qd acabo de incluir os produtos, a creatina já esgotou.

Gostaria que os produtos continuassem no carrinho, mesmo que aparecessem indisponíveis, para que fosse mais fácil realizar a compra.

  • 2 semanas depois...
Postado

@fernandowsBoa noite,quero comprar o pré treino Haze,mas no site growth têm muitos clientes que reclamaram desse haze,maioria das reclamações é que empedra,por gentileza,poderia exclarecer se esse problema foi pontual de algum lote ruim ou se ainda está com esse problema ?

Estou na dúvida, não quero comprar e me arrepender, obrigado.

Postado
Em 24/08/2023 em 19:10, Anderr disse:

@fernandowsBoa noite,quero comprar o pré treino Haze,mas no site growth têm muitos clientes que reclamaram desse haze,maioria das reclamações é que empedra,por gentileza,poderia exclarecer se esse problema foi pontual de algum lote ruim ou se ainda está com esse problema ?

Estou na dúvida, não quero comprar e me arrepender, obrigado.


Tudo bem?
É comum pré-treino empedrar, se você pesquisar no google com "pré-treino empedrado" vai ver os pré-treinos de várias marcas empedrados.
Sugerimos que o cliente consuma o produto dentro de 60 dias, para que assim evite que o mesmo empedre.
Grande parte dos "empedramentos" ocorre devido ao prazo de consumo orientado ser ultrapassado. 

Ficamos à disposição. 

Postado

@fernandows, qual a diferença entre as spirulinas que vocês vendem no site?

 

Nutricionista recomendou para a minha coroa consumir.

 

Outro ponto que estou receoso é quanto ao Correios. Ontem uma pessoa do meu trabalho comentou comigo que aconteceu o mesmo com o cunhado dela, embalagem violada e produtos furtados. Vocês não pensam em tirar o Correios da jogada devido a esses problemas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...