Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/04/2022 em 09:56, somedieyoung_ disse:

Fernando, apenar passando aqui para elogiar o sabor do whey 80% beijinho, melhor consistência dentre todos os outros, fora o sabor que é surreal e realmente possui flocos de coco ralado que dão literalmente a impressão de ser o doce em si, parabéns pela melhora dos sabores/essências.

Olá @somedieyoung_,

Agradeço de coração pelo feedback!
Irei passar para toda a equipe.
Estamos de forma constante tentando melhorar os sabores/essências, sem que o produto sofra alterações de qualidade (foco na proteína).

Estamos à disposição. 

Em 21/04/2022 em 11:54, BartSimpson disse:

Aí vc mentiu, pq o melhor é Chocolate MilkShake. 

Esse sabor é muito bom!

Postado

Oi, @fernandows! Cara, sempre compro meus suplementos na Growth, porém tenho tido problemas com as entregas dos correios..Tenho ficado na mão. Mesmo pedindo com bastante antecedência, tem demorado 15, 20 dias para a entrega. No meu caso, seria melhor a entrega por transportadora. Alguma possibilidade de fazer isso acontecer?

Vejo que os pedidos são sempre enviados quase que imediatamente, no máximo no dia posterior ao pedido. Com certeza o problema está em algum trecho do correio.

Forte abraço e sucesso à Growth Supplements.

Postado
Em 25/04/2022 em 10:22, Larry_Doc_Sportello disse:

Oi, @fernandows! Cara, sempre compro meus suplementos na Growth, porém tenho tido problemas com as entregas dos correios..Tenho ficado na mão. Mesmo pedindo com bastante antecedência, tem demorado 15, 20 dias para a entrega. No meu caso, seria melhor a entrega por transportadora. Alguma possibilidade de fazer isso acontecer?

Vejo que os pedidos são sempre enviados quase que imediatamente, no máximo no dia posterior ao pedido. Com certeza o problema está em algum trecho do correio.

Forte abraço e sucesso à Growth Supplements.

Boa tarde, tudo bem?

Para saber se é possível enviar por transportadora, seria necessário consultar o nosso SAC ([email protected]), assim será possível ter acesso aos seus dados (endereço) para consultar se existe disponibilidade de envio.
Você já entrou em contato com o nosso SAC em relação ao tempo de entrega?

Em geral, nossas entregas estão ocorrendo em 3 à 4 dias úteis.

Ficamos à disposição!

Postado
Em 02/05/2022 em 07:56, Thomas William disse:

Sabor natural é bom?

Eu particularmente gosto, mas é costume... 

Inicialmente achava amargo, mas em comparação com o gosto de Albumina é um leite condensado kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...