Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 12/12/2021 em 09:46, snott disse:

Bom dia @fernandows

Apesar de você ter dito que não alterou a qualidade, eu reparei que o whey de chocolate está diferente. Parece que tem umas pelotas de cacau em pó que não se aderiram completamente à proteína, e também o peso do produto no scoop está diferente. Antes um scoop cheio dava 10g certinho, e agora está dando 12, 13g... 

Gostaria de saber por que não disponibilizam mais o sabor natural, já que não precisa saborizar e pode ficar pronto pro cliente mais rapidamente? Estou há quase dois meses cadastrado pra ser informado quando o natural voltar a estoque, e até agora nada =/

Amigo,acho muito bom nós clientes questionar.Seu relato é muito importante,temos que ficar de olhos bem abertos,qualquer diferença na "qualidade" dos produtos devemos questionar sim,parabéns.

Publicidade

Postado
Em 04/01/2022 em 15:53, HKB01 disse:

Boa tarde;

Alguma previsão para o Big Mass voltar ao estoque ?

Ontem fiquei enrolado no trabalho e não consegui comprar, hoje já apareceu como indisponível.. 

Tudo bem?

Informamos que estaremos liberando um novo lote ainda hoje até o final do dia.
Sugerimos que cadastre o seu e-mail na lista de avisos (diretamente na página do produto) e fique atento ao aviso de disponibilidade para conseguir realizar a compra. 

Ficamos à disposição! 

Postado
Em 04/01/2022 em 16:12, fernandows disse:

Tudo bem?

Sugerimos que cadastre o seu e-mail na lista de avisos (diretamente na página do produto) e fique atento ao aviso de disponibilidade para conseguir realizar a compra. 

Ficamos à disposição! 

Opa, muito obrigado, assim que liberar faço a compra.. Ia pedir 2kg de whey agora mesmo, mas então vou esperar para pegar 2 Big Mass junto.

Postado

Em 04/01/2022 em 16:12, fernandows disse:

Tudo bem?

Ficamos à disposição! 

Tentando fazer a compra aqui, estava disponível a alguns minutos, porém aparece novamente como indisponível.

Postado
Em 04/01/2022 em 22:12, HKB01 disse:

Tentando fazer a compra aqui, estava disponível a alguns minutos, porém aparece novamente como indisponível.

Foi liberado um lote na data de ontem, ficou disponível das 19:18h até as 22:05h.
A previsão para um novo lote de Big Mass é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 05/01/2022 em 08:46, fernandows disse:

Foi liberado um lote na data de ontem, ficou disponível das 19:18h até as 22:05h.
A previsão para um novo lote de Big Mass é de 1 semana em média.

Ficamos à disposição. 

Entendi..

Ontem fiz o cadastro para ser avisado por email, porém não chegou nenhum email. Cheguei a ver o produto disponível, coloquei duas unidades no carrinho, porém quando fui finalizar a compra já apareceu que não estava mais disponível..

Postado
Em 05/01/2022 em 09:15, HKB01 disse:

Entendi..

Ontem fiz o cadastro para ser avisado por email, porém não chegou nenhum email. Cheguei a ver o produto disponível, coloquei duas unidades no carrinho, porém quando fui finalizar a compra já apareceu que não estava mais disponível..

Prezado,

Chegou a conferir a caixa de spam ou lixo eletrônico do e-mail?
Caso for gmail, tem as pastas secundarias (promoções, etc).
Conferimos a lista de disparos, e foi realizado pra toda a base de cadastro do aviso.

Ficamos à disposição! 

Postado
Em 06/01/2022 em 16:40, darolt disse:

Fernando, alguma estimativa de data para a entrada das creatinas em estoque?

Tudo bem?

Previsão de 1 semana em média (existe falta mundial).
OBS: Acreditamos que amanhã estaremos liberando um novo lote, referente aos pedidos não pagos (não é certeza, uma vez que depende do pagamento ou não dos pedidos).

Ficamos à disposição! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...