Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Boa tarde

Apenas para relato, ontem a noite entrou o Whey sabor Chocolate em estoque na Growth, logo fiz o pedido de 2 unidades e hoje pela manhã fui verificar já estava fora de estoque. Aparentemente, a falta de estoque fez com que a procura e demanda também aumentasse, espero estar errado, mas acredito que enquanto estamos nessa crise dos containers e a dificuldade maior de importação da matéria prima será liberado conforme eles forem produzindo e cessando essa alta demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2021 em 09:28, Goku29 disse:

Bom dia Fernando,

Vocês tem alguma previsão do retorno da venda de Whey de forma normal ? meu medo e a qualidade cair, visto que já tem um tempo essa dificuldade com matéria prima, das ultimas vezes que venho tentando encontrar no site sempre tenho dificuldade e acabo pegando qualquer sabor só para não ficar sem nada.

Tudo bem?

Em nada muda a qualidade a relação com a disponibilidade do produto.
A disponibilidade está ligada ao consumo do lote por parte dos clientes ao ser liberado no site e não com a qualidade na produção do lote.

Em 30/11/2021 em 09:23, surf disse:

Tem previsão para outros sabores? Não estou pedindo um específico

Tudo bem?

Todos os dias estamos liberando novos lotes, de sabores aleatórios.
Até que o estoque seja normalizado não estamos passando prazos para sabores, uma vez que este pode mudar.

Em 27/11/2021 em 10:00, Vecchio disse:

Bom dia @fernandows!

Fiber Premium está me ajudando demais para me manter a saciedade.

Já comprei psyllium de farmácia e não é a mesma coisa.

Tem previsão de chegada?

Pergunto porque eu tentei configurar o "Avise-me quando chegar", mas ao entrar com nome e e-mail dá erro.

Grande abraço

Tudo bem?

Estamos com o item disponível para venda.

Ficamos à disposição! 

Em 25/11/2021 em 08:02, Chris Amaral disse:

tem previsão pra chegada de mais sabores da barra de proteína com recheio essa semana?

Tudo bem?

Informamos que estamos com todos os sabores da barra de proteína com recheio disponíveis 😍

Link para o comentário

Bom dia @fernandows

Apesar de você ter dito que não alterou a qualidade, eu reparei que o whey de chocolate está diferente. Parece que tem umas pelotas de cacau em pó que não se aderiram completamente à proteína, e também o peso do produto no scoop está diferente. Antes um scoop cheio dava 10g certinho, e agora está dando 12, 13g... 

Gostaria de saber por que não disponibilizam mais o sabor natural, já que não precisa saborizar e pode ficar pronto pro cliente mais rapidamente? Estou há quase dois meses cadastrado pra ser informado quando o natural voltar a estoque, e até agora nada =/

Link para o comentário

Em 12/12/2021 em 09:46, snott disse:

Bom dia @fernandows

Apesar de você ter dito que não alterou a qualidade, eu reparei que o whey de chocolate está diferente. Parece que tem umas pelotas de cacau em pó que não se aderiram completamente à proteína, e também o peso do produto no scoop está diferente. Antes um scoop cheio dava 10g certinho, e agora está dando 12, 13g... 

Gostaria de saber por que não disponibilizam mais o sabor natural, já que não precisa saborizar e pode ficar pronto pro cliente mais rapidamente? Estou há quase dois meses cadastrado pra ser informado quando o natural voltar a estoque, e até agora nada =/

Tudo bem?

A questão das bolinhas de cacau são em relação ao mesmo ter facilidade em empedrar quando junto ao adoçante.
Não utilizamos ingredientes contra a umidade presente no produto, já que estas não trazem nenhum tipo de benefício natural.

Em relação a densidade, fato totalmente normal, cada lote terá uma densidade diferente.

Em relação ao sabor natural, estamos disponibilizando os sabores mais procurados, em busca de atender a maior demanda, como o sabor natural não é o mais vendido, desta forma será disponibilizado assim que normalizado o estoque dos sabores mais vendidos.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 27/12/2021 em 13:34, Azyzz Br Remastered disse:

Podiam começar a vender turkesterona , wedy sumiu e era a unica confiavel que tinha 😕

Deveras, o franqueado da loja de suple disse que tinha sido vendida e ia abrir novamente....

mas até hoje nada, a farmácia era aqui do lado de casa. :(

Link para o comentário

Em 27/12/2021 em 14:04, projetohuck2 disse:

Deveras, o franqueado da loja de suple disse que tinha sido vendida e ia abrir novamente....

mas até hoje nada, a farmácia era aqui do lado de casa. :(

perguntei no face e me falaram a mesma coisa , as vezes as farmacias mais da media melhoraram mas tinha mt reclamação antigamente fica foda confiar

Link para o comentário

Em 27/12/2021 em 14:38, Azyzz Br Remastered disse:

perguntei no face e me falaram a mesma coisa , as vezes as farmacias mais da media melhoraram mas tinha mt reclamação antigamente fica foda confiar

Tudo bem?

Informamos que o produto Turkesterone é liberado para venda apenas para Farmacias de Manipulação.
Indústria de Suplementos não podem comercializar o produto Turkesterone.

Ficamos à disposição! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...