Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Em 08/11/2021 em 08:41, whitexp disse:

Previsão de liberar algum sabor ? Rs

Tudo bem?

Estaremos com um novo lote disponível ainda hoje.

Ficamos à disposição.

Em 05/11/2021 em 08:43, BUSY disse:

bom dia @fernandows, alguma previsão pro de doce de leite?

Tudo bem?

No momento não estamos passando previsões para aromas.
Assim como a matéria-prima, os nossos aromas também são importados e encontramos a mesma dificuldade na importação (disponibilidade de container e de vaga em navios).

Desta forma estamos liberando de acordo com a disponibilidade de aromas em estoque.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Fernando, boa noite.

Não sei se vc consegue me passar essa informação, mas não custa nada perguntar.

Comprei alguns kilos do hipercalórico Hiper Mass e estou tomando quando não consigo fazer alguma refeição, no site do que há proteínas de alto valor biológico no suplemento, com 41g de proteína em dose de 170g total do suplemento.

Você saberia e poderia me detalhar os tipos de proteínas por dose? 

Me surgiu essa dúvida porque senti gosto parecido com albumina e também fiquei em dúvida se há no produto proteína de soja.

Link para o comentário

Bom dia Fernando. 

Há muito tempo consumo a dextrose da growth, e ela sempre foi muito bem dissolvida na água..

Mas de uns dias pra cá, ela não está dissolvendo muito bem, ela está empedrando no fundo da coqueteleira..

Eu boto 60g de dextrose com uns 300ml de água gelada e misturo, mas uns 20g da dextrose empedra no fundo.

Porque será???

Link para o comentário

Em 19/11/2021 em 21:45, loguss1 disse:

Fernando, boa noite.

Comprei alguns kilos do hipercalórico Hiper Mass e estou tomando quando não consigo fazer alguma refeição, no site do que há proteínas de alto valor biológico no suplemento, com 41g de proteína em dose de 170g total do suplemento.

Me surgiu essa dúvida porque senti gosto parecido com albumina e também fiquei em dúvida se há no produto proteína de soja.

Tem na embalagem

Ingredientes: Waxy Maize, Whey Protein Concentrado (WPC), clara de ovo pasteurizada desidratada (albumina), colágeno hidrolisado, aroma idêntico ao natural de chocolate (maltodextrina e cacau em pó). 

Link para o comentário

Em 19/11/2021 em 21:45, loguss1 disse:

Fernando, boa noite.

Tudo bem?

Sim, o produto Hiper Mass possui Albumina como fonte de proteína, segue ingredientes:
Ingredientes: Waxy Maize, Whey Protein Concentrado (WPC), clara de ovo pasteurizada desidratada (albumina), colágeno hidrolisado, aroma idêntico ao natural de chocolate (maltodextrina e cacau em pó). 

As proteínas presentes no produto são derivadas principalmente do Whey, depois Albumina e depois do Colágeno.

O produto não possui adição de proteína vegetal (soy, rice, pea etc).

Ficamos à disposição! 

Link para o comentário

Em 20/11/2021 em 11:08, Maiden.fsa disse:

Bom dia Fernando. 

Há muito tempo consumo a dextrose da growth, e ela sempre foi muito bem dissolvida na água..

Mas de uns dias pra cá, ela não está dissolvendo muito bem, ela está empedrando no fundo da coqueteleira..

Eu boto 60g de dextrose com uns 300ml de água gelada e misturo, mas uns 20g da dextrose empedra no fundo.

Porque será???

Boa tarde,

Quem lhe escreve é Diogo Cìrico, nutricionista R.T. Growth Supplements e responsável pelo departamento de controle de qualidade. Recebi sua mensagem por intermédio de nosso departamento de SAC, gostaria de me disponibilizar para lhe ajudar com suas dúvidas.
Sr Maiden.fsa sentimos muito pelo ocorrido, este fenômeno chama-se absorção incompleta de água, não é comum mas pode acontecer, varia de lote para lote. A estrutura molecular da dextrose se fecha e impede o contato da água/liquido com o pó formando estas pedras.

Peço que entre em contato junto ao nosso SAC (local da compra site >> fale conosco SAC) ou diretamente pelo e-mail do SAC, informando o lote para que estejamos verificando todos os detalhes.

Link para o comentário

Em 20/11/2021 em 01:21, liberatopedro disse:

Fala, Fernando, como vai? Previsão de promoção dos wheys na Black Friday? Bem que podia rolar um cupom aqui pra galera da hipertrofia.org

Abraço.

Tudo bem?

Não iremos participar da blackfriday, devido a não termos repassado todas as altas ocorridas nos últimos meses. 
Desta forma o cliente é beneficiado de forma constante e não em uma data específica.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...