Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, Jefferson2020 disse:

Comprei uns produtos e estão previstos para chegar 21/09, devo ser burro já que hoje é 23/09 e nada de chegar.

Pedido OK876855341BR

Prezado,

Você entrou em contato com o nosso SAC?
Não localizamos nenhum contato com o seu e-mail de cadastro.

Em relação ao prazo, onde você verificou esta data de "previsão"?

Atualização na data de ontem:

23/09/2020
16:07
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ

Encomenda foi encaminhada para a Unidade de Distribuição (responsável pela entrega no seu endereço)

Abrimos um chamado nos Correios solicitando urgência na entrega.
OBS: A sua encomenda segue dentro do prazo de entrega.
15 horas atrás, Jefferson2020 disse:

Piada, pior que já mandei vários e-mails pra eles, porque o pedido tá travado desde o dia 12 mas ninguém responde nada, ainda falam que o tempo médio é 10 minutos kk

Não recebemos nenhum e-mail com o seu e-mail de cadastro.
Qual e-mail você utilizou para contato?

Caso tenha encaminhado, favor nos encaminhar uma imagem com a cópia do e-mail encaminhado para que estejamos verificando o motivo de não termos recebido.

Em 23/09/2020 em 08:55, joeld disse:

A Creapure volta ainda essa semana? A minha está acabando, preciso saber se aguardo, ou se compro de outro fornecedor.

Tudo bem?

A previsão é de até Segunda.
Porém não é possível garantir a data, uma vez que depende de Órgãos Federais para liberação da matéria-prima, devido ao Covid existe baixa no quadro de funcionários desse Órgão.

Em 22/09/2020 em 15:26, surf disse:

Regata preta de 10 pila volta quando?? tamanho m

Tudo bem?

Estaremos com um novo lote dentro de 1 mês ?

Publicidade

Postado
Em 22/09/2020 em 14:42, renanbigorna disse:

Interessante você dizer o código, o meu foi postado dia 10 de Setembro com esse mesmo inicio de código e desde o dia 11 não é atualizado mais, me tira uma duvida aqui, parou no centro de distribuição em Cajamar?

Tudo bem?

Você já entrou em contato com o nosso SAC?

Caso não, pedimos que realize o contato com [email protected]
Desta forma todos os detalhes serão verificados.

Ficamos à disposição.

Postado
15 horas atrás, Jefferson2020 disse:

Piada, pior que já mandei vários e-mails pra eles, porque o pedido tá travado desde o dia 12 mas ninguém responde nada, ainda falam que o tempo médio é 10 minutos kk

Correio é foda....

umas vez comprei da growth, pedido foi e voltou umas 6 vezes, pq dava endereço incorreto... dizendo que numero do prédio não existia... sendo que tinha carteiro que morava no mesmo cond que meu kk. dizia que o numero era inventado, tive que mandar entregar lá na casa do meu irmão 20km longe da minha...

hoje moro em casa e ela não tem numero e o carteiro consegue encontrar magicamente.... 

Postado
2 horas atrás, fernandows disse:

Tudo bem?

Você já entrou em contato com o nosso SAC?

Caso não, pedimos que realize o contato com [email protected]
Desta forma todos os detalhes serão verificados.

Ficamos à disposição.

Ainda está dentro do prazo Fernando, agradeço a atenção, só perguntei para o rapaz para saber o que estava acontecendo mesmo, e sei que a culpa está nos correios mesmo.

Obs: Saiu hoje pra entrega.

Postado
6 horas atrás, fernandows disse:

Tudo bem?

Você entrou em contato com o nosso SAC?
Não localizamos nenhum contato com o seu e-mail de cadastro.

Lhe encaminhamos um e-mail com todos os detalhes neste exato momento.

[email protected] esse foi o e-mail.

O prazo aparece quando eu boto o código para rastrear nos Correios, lá aparece essa data, ontem deu, objeto mal encaminhado e hoje apareceu que está indo para o destinatário, vamos ver se vai chegar.

Postado
22 horas atrás, Jefferson2020 disse:

[email protected] esse foi o e-mail.

O prazo aparece quando eu boto o código para rastrear nos Correios, lá aparece essa data, ontem deu, objeto mal encaminhado e hoje apareceu que está indo para o destinatário, vamos ver se vai chegar.

Prezado,

Não existe pedido realizado com esse e-mail [email protected]
Também não existe e-mail de contato com este e-mail: [email protected]
Qual seria o e-mail de cadastro?

Em relação a data no rastreio apresentado na página de Rastreamento dos Correios, se trata de uma previsão, não prazo.

Ficamos no aguardo do e-mail do cadastro para que seja possível verificar todos os detalhes.

22 horas atrás, taciotenorio88 disse:

Na growth eu uso um email que perdi o acesso devido a um erro no hotmail. Pode me encaminhar para [email protected]?

Prezado,

O SAC enviou na data de ontem o e-mail para ([email protected]).
Encaminhamos neste exato momento uma cópia do e-mail.

Caso não tenha encontrado, sugerimos que verifique a sua caixa de Promoções do Gmail.

22 horas atrás, yCARE- disse:

também to com um pedido da growth atrasado a 1 mês, disseram que iriam despachar novamente e entregar via motoboy e até agora nada. 

Prezado,

Qual seria o e-mail de cadastro?
Ficamos no aguardo da informação para que seja possível verificar todos os detalhes.

Postado
22 horas atrás, renanbigorna disse:

Ainda está dentro do prazo Fernando, agradeço a atenção, só perguntei para o rapaz para saber o que estava acontecendo mesmo, e sei que a culpa está nos correios mesmo.

Obs: Saiu hoje pra entrega.

Fico feliz em saber que a encomenda saiu para entrega! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...