Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
Em 04/08/2020 em 09:39, LuizLeandro disse:

Aconteceu alguma coisa com o site? Está horrível hoje: fica atualizando toda hora, sumiu com meus produtos do carrinho duas vezes...

Mas enfim, consegui fazer a compra. É possível pedir para não vir mais dosadores? Já tenho uns 30 aqui em casa!

Tudo bem?

Verificamos o log de 4 agosto, onde não localizamos nenhuma instabilidade e também nenhuma outra reclamação.
Você chegou a realizar a tentativa de outro navegador ou de outra rede de acesso?

Em relação aos Scoops, estamos alterando para que sejam enviados dentro dos itens.

Em 04/08/2020 em 22:40, Breno Serra disse:

Fernando boa noite, poderia me passar qual a validade do lote atual do tribulus terrestris pra eu saber se incluo no pedido. Valeu!

Boa tarde, tudo bem?

Lote atual de Tribulus com vencimento em 07/2021.

Ficamos à disposição!

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 21/07/2020 em 18:12, fernandows disse:

Olá,

Informamos que estaremos em breve com novos aromas nos demais produtos (Albumina, Soy, Rice, Hipercalórico e etc)

Agradecemos pelo contato!

Alguma previsão para quando chegam os novos aromas na proteína de soja? Estou aguardando aparecer no site para comprar.

Postado

Em 24/11/2011 em 09:40, Matheus_ disse:

Bom galera, acabou de chegar meus wheys aqui, 2kg, fechado, certinho, sem problema algum, ainda chegou antes do praso

O atendimento é 10, eu recomendo, inclusive vou passar o site pra alguns amigos

Fernando, boa tarde irmão.

Depois de 9 anos, volto a postar nesse tópico pra te pedir algo

quando chega os caraio dos caseinato de calcio? UHASUHS

Postado
Em 26/08/2020 em 17:17, byboraldo disse:

Alguma previsão para quando chegam os novos aromas na proteína de soja? Estou aguardando aparecer no site para comprar.

Olá, tudo bem?

Informamos que no momento estamos com previsão de 1 à 2 meses para novos aromas nas proteínas vegetais.

Ficamos à disposição! ??

Em 28/08/2020 em 14:51, Matheus_ disse:

Fernando, boa tarde irmão.

Depois de 9 anos, volto a postar nesse tópico pra te pedir algo

quando chega os caraio dos caseinato de calcio? UHASUHS

Olá!

Informamos que iremos liberar um novo lote hoje até o final do dia ?

Em 29/08/2020 em 20:21, BartSimpson disse:

bem q poderia ser lançado um novo Whey com mais sabor, nem q pra isso suba o carbo. Não é pra todo mundo q mais carbo é problema. 

Olá!

Em breve estaremos com uma linha gourmet, que será focada em sabor, com uma concentração de proteína um pouco menor e carbo um pouco maior (devido ao aroma).

Postado

Pessoal, vcs sabem se o PEA PROTEIN (proteína da ervilha) parou de ser vendida no site? Havia comprado esse ano, mas tem um tempo já que não volta ao estoque (nem a com sabor natural e nem a outra). O colágeno hidrolisado de sabor natural também esgotou: https://www.gsuplementos.com.br/colageno-hidrolisado-sabor-natural-150g-growth-supplements-p985860

Postado
Em 08/09/2020 em 23:19, Perenista disse:

Pessoal, vcs sabem se o PEA PROTEIN (proteína da ervilha) parou de ser vendida no site? Havia comprado esse ano, mas tem um tempo já que não volta ao estoque (nem a com sabor natural e nem a outra). O colágeno hidrolisado de sabor natural também esgotou: https://www.gsuplementos.com.br/colageno-hidrolisado-sabor-natural-150g-growth-supplements-p985860

Tudo bem?

Colágeno sabor Natural já está disponível para venda :)
Previsão para um novo lote de Pea Protein é de 1 mês em média

Ficamos à disposição!

Postado
16 horas atrás, dgsamper disse:

Boa noite Fernando,

Qual a validade do Oleo de Peixe Ultra?

Irá ter black friday esse ano?

Abraços!

@dgsamper, tudo bem?

Em relação à blackfriday ainda não conseguimos saber, irá depender de como estará o dólar, iremos conseguir decidir poucos dias antes da data, acreditamos que irá ter ainda uma grande variação devido as eleições nos Eua no dia 03 de Novembro.

O cliente irá receber o nosso Óleo de Peixe Ultra com prazo médio de validade de 10 meses.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...