Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

alguém aí já comeu pasta de avelã e a de amendoim da growth? 

A pasta de amendoim dizem q tem q deixar fora da geladeira, senão fica dura, mas fora da geladeira após aberta não estraga? 

A de avelã dentro da geladeira fica boa, pelo q li. 

Comprei as 2. 

Editado por BartSimpson
  • 1 mês depois...
Postado
Em 16/02/2019 em 13:14, BartSimpson disse:

A pasta de amendoim dizem q tem q deixar fora da geladeira, senão fica dura, mas fora da geladeira após aberta não estraga? 

A de avelã dentro da geladeira fica boa, pelo q li. 

Comprei as 2. 

Já comprei o creme de avelã . Eu gostei (ovio que não é igual a nutella, mas é gostosa) 

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-e-1490ui-120-caps-growth-supplements-p988068

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-d-2000ui-120-caps-growth-supplements-p988066

Parabens Growth !!!! Finalmente doses maiores !!!! 

Espero que aumente a quantidade de Zinco quelato no ANTIOX e no ZMA !!!!! 

Postado
Em 16/03/2019 em 22:06, jureg disse:

Já comprei o creme de avelã . Eu gostei (ovio que não é igual a nutella, mas é gostosa) 

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-e-1490ui-120-caps-growth-supplements-p988068

https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-d-2000ui-120-caps-growth-supplements-p988066

Parabens Growth !!!! Finalmente doses maiores !!!! 

Espero que aumente a quantidade de Zinco quelato no ANTIOX e no ZMA !!!!! 

Olá, tudo bem?

Acreditamos que iremos aumentar em breve! :D
Ficamos felizes em saber que você gostou do Creme de Avelã e dos novos produtos.

Estamos à disposição.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala @fernandows, tudo certo?

Vocês tem alguma previsão para lançarem as novas formulas do ZMA e do Multi? Queria fazer uma compra grande no site, porém se for sair em breve, eu esperaria para pegar os novos produtos.

Uma outra dúvida tbm, se é que você pode responder: a Growth só vai trabalhar com 100% da IDR ou terão produtos que passem esses limites, se é que a ANVISA realmente liberou isso?

Ex: uma Vit D3 de 10000 UI.

Abração!

Editado por dgsamper
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 27/03/2019 em 19:18, dgsamper disse:

Fala @fernandows, tudo certo?

Vocês tem alguma previsão para lançarem as novas formulas do ZMA e do Multi? Queria fazer uma compra grande no site, porém se for sair em breve, eu esperaria para pegar os novos produtos. 

Uma outra dúvida tbm, se é que você pode responder: a Growth só vai trabalhar com 100% da IDR ou terão produtos que passem esses limites, se é que a ANVISA realmente liberou isso?

Ex: uma Vit D3 de 10000 UI.

Abração!

@dgsamper, tudo bem?

Informamos que dentro dos próximos meses estaremos realizando o lançamento de novos produtos e dosagens (ZMA, Multi e outros).
Segue Vitamina D3 com dosagem atualizada (
2000ui? https://www.gsuplementos.com.br/vitamina-d-2000ui-120-caps-growth-supplements-p988066

Ficamos à disposição.

Postado

Cara, que doideira, comprei com o Fernando no início de 2009 ainda no depósito em conta e na total confiança... Nem sabia que ele que tinha criado a Growth o.O
Estou sem malhar direito há muito tempo, estou retomando aos poucos e estava curiosamente no site da Growth que está famosa aí, todo mundo comprando lá pela qualidade e o CxB, aí lembrei de uma vez quando malhava direito que comprei um Whey puro com um cara num preço top, fui garimpar os e-mails e era um tal de Fernando, com o site fernandows.com.br
Qual não foi minha surpresa em clicar no site e ele redirecionar pro gsuplementos.com.br
Cara parabéns pelo sucesso, desde sempre trabalhando com honestidade e um atendimento ímpar com o cliente, lembro que eu ainda era mais chorão que sou hoje (Até pq o dinheiro era ainda mais escasso rs) e mesmo assim o cara ainda era super educado, lendo os e-mails, se fosse eu no lugar dele não teria a mesma paciência comigo naquela época kkkkk
Só me deu saudades do valor do Whey naquela época, comprando 4 sairia a menos de R$ 32. Bons tempos que não voltam mais ?
Tô tentando juntar mais alguém aqui pra conseguir comprar R$ 250,00 e conseguir frete grátis!

Novamente, sucesso aí @fernandows e mantenha sempre a cabeça no lugar, mantendo qualidade e preço justo pra continuar crescendo no caminho certo!

Postado
Em 16/02/2019 em 13:14, BartSimpson disse:

Cara, eu já comprei a pasta de amendoim da Growth, sinceramente não gostei, achei meio "seca", mas isso não é uma crítica, é apenas minha opinião.

De todos os produtos da Growth que já comprei, e olha que já comprei quase todos hehe, só não gostei desse. O que eu quero comprar mesmo é a pasta sabor brigadeiro, chego a salivar só de pensar nela kkkkkkk

@fernandows sem querer compará-los, mas já comparando, vcs tem intenção de lançar um whey 0 lactose igual ao do concorrente?

Postado
Em 11/04/2019 em 20:47, RafaelCantarela disse:

Cara, que doideira, comprei com o Fernando no início de 2009 ainda no depósito em conta e na total confiança... Nem sabia que ele que tinha criado a Growth o.O
Estou sem malhar direito há muito tempo, estou retomando aos poucos e estava curiosamente no site da Growth que está famosa aí, todo mundo comprando lá pela qualidade e o CxB, aí lembrei de uma vez quando malhava direito que comprei um Whey puro com um cara num preço top, fui garimpar os e-mails e era um tal de Fernando, com o site fernandows.com.br
Qual não foi minha surpresa em clicar no site e ele redirecionar pro gsuplementos.com.br
Cara parabéns pelo sucesso, desde sempre trabalhando com honestidade e um atendimento ímpar com o cliente, lembro que eu ainda era mais chorão que sou hoje (Até pq o dinheiro era ainda mais escasso rs) e mesmo assim o cara ainda era super educado, lendo os e-mails, se fosse eu no lugar dele não teria a mesma paciência comigo naquela época kkkkk
Só me deu saudades do valor do Whey naquela época, comprando 4 sairia a menos de R$ 32. Bons tempos que não voltam mais ?
Tô tentando juntar mais alguém aqui pra conseguir comprar R$ 250,00 e conseguir frete grátis!

Novamente, sucesso aí @fernandows e mantenha sempre a cabeça no lugar, mantendo qualidade e preço justo pra continuar crescendo no caminho certo!

Boa noite Rafael, tudo bem?

Fico feliz em você ter lembrado da história e do atendimento que realizamos naquela época :D saudades do dólar à 1,70..
A cabeça está sempre no lugar, não irá mudar nunca ?

Grande abraço e sucesso!

@A.Costa tudo bem?
Informamos que em breve estaremos com o produto zero lactose disponível para venda.

Ficamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...