Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
On 4/2/2018 at 3:05 PM, Renato Bongiovi said:

@fernandows, já estou com os produtos no carrinho. 3x HOT, 2x multivamínico e 1x whey morango. Será que não corro o risco de esperar e perder esses outros? Tem como deixar no carrinho para reservar?

Perdão, vi apenas agora a mensagem.

Conseguiu fazer o pedido? 

9 hours ago, phil.lopes said:

Fernando, efetuei a compra ontem de noite pelo cartão e já descontou na fatura mas ainda ta em status aguardando confirmação do pagamento, costuma demorar muito nessa fase?

@edit

@fernandows tive o pedido cancelado mesmo depois de já ter sido descontado na fatura do cartão, queria ligar pro SAC mas meu celualr não faz essa chamada, como posso resolver?

GROWTH-987593-00001

Favor enviar um e-mail para: [email protected] com a sua dúvida.

O e-mail é 24 horas e o tempo de resposta é praticamente instantâneo. 

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia, @fernandows.
Primeiramente obrigado pela resposta acerca do chá verde, e eu estou com problema com uma encomenda que vocês enviaram que parece que sumiu nos correios desde o dia 22/03 e entrei em contato com o SAC essa semana e ninguém deu uma resposta que fosse. Eu sei que a Growth não tem culpa do serviço de merda dos correios, mas pode haver algo que possa ser feito em relação a esse problema, o prazo de entrega da minha encomenda termina hoje ( 20 dias úteis ). Não sei o que pode ser resolvido nessa situação, mas estou usando todos os meios que posso para reclamar.
Obrigado.

Editado por diegopk
Postado
3 hours ago, diegopk said:

Bom dia, @fernandows.
Primeiramente obrigado pela resposta acerca do chá verde, e eu estou com problema com uma encomenda que vocês enviaram que parece que sumiu nos correios desde o dia 22/03 e entrei em contato com o SAC essa semana e ninguém deu uma resposta que fosse. Eu sei que a Growth não tem culpa do serviço de merda dos correios, mas pode haver algo que possa ser feito em relação a esse problema, o prazo de entrega da minha encomenda termina hoje ( 20 dias úteis ). Não sei o que pode ser resolvido nessa situação, mas estou usando todos os meios que posso para reclamar.
Obrigado.

Prezado,

Qual seria o seu e-mail de cadastro?
Informamos que todos os contatos são respondidos, em um prazo médio de 7 minutos.

Favor informar via MP.

Ficamos à disposição. 

13 minutes ago, phil.lopes said:

Queria agradecer o @fernandows pelo bom atendimento aqui e congratular a empresa também pelo SAC/Nutricionistas sempre prontos a responder. Comprei na terça feira uma caixa e mesmo pagando o frete mais em conta acabei de receber os produtos, super recomendo.

Agradecemos pelo seu feedback!
Conte sempre conosco ?

Postado

Boa tarde

Ja comprei uma vez e sei do compromisso da empresa, mas esta compra recente que paguei no dia 03 e agora é dia 14 e ainda não recebi o a encomenda ?

GROWTH-690484-00001

Obrigado desde já

Postado

Boa noite 

O pedido chegou hoje cedo, a qualidade da camisa me surpreender positivamente , a coqueteleira também melhorou desde a ultima compra

O gosto do whey esta ótimo, sobre a questão da entrega sei que não responsabilidade da growth ,mas na próxima vou de sedex .

Recomendo a todos

Obrigado

Postado
12 minutes ago, grutte said:

Boa noite 

O pedido chegou hoje cedo, a qualidade da camisa me surpreender positivamente , a coqueteleira também melhorou desde a ultima compra

O gosto do whey esta ótimo, sobre a questão da entrega sei que não responsabilidade da growth ,mas na próxima vou de sedex .

Recomendo a todos

Obrigado

Olá @grutte, tudo bem?

Agradecemos pelo feedback.

Ficamos à disposição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...