Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Para SP o frete grátis é concedido em compras acima de R$ 250,00.

Legal, só uma outra dúvida. Estou querendo um cafeína porque estou ficando muito cansado. Quando saio do trabalho, vou a casa e capoto, não consigo estudar nem ir à academia. A cafeína da Growth por ser 420mg dá uma acordada legal. Whey eu ainda tenho 3 pacotes, consigo fazer durar mais um pouco. Tem alguma promoção a vista ou melhor fechar já e pegar uns whey para já melhorar o estoque? Sou cliente antigo, tenho 2 coqueteleiras -uma preta com compartimento e a transparente- e uma camiseta. <3

Publicidade

Postado
4 minutes ago, Renato Bongiovi said:

Legal, só uma outra dúvida. Estou querendo um cafeína porque estou ficando muito cansado. Quando saio do trabalho, vou a casa e capoto, não consigo estudar nem ir à academia. A cafeína da Growth por ser 420mg dá uma acordada legal. Whey eu ainda tenho 3 pacotes, consigo fazer durar mais um pouco. Tem alguma promoção a vista ou melhor fechar já e pegar uns whey para já melhorar o estoque? Sou cliente antigo, tenho 2 coqueteleiras -uma preta com compartimento e a transparente- e uma camiseta. <3

Olá Renato,

Não possuímos previsão de promoção, devido a já estarmos apresentando os valores no limite.
OBS: A Coqueteleira e camisetas são comercializadas com preço "simbólico", ou seja, abaixo do valor de custo do item.

Ficamos à disposição! 

Postado
1 hora atrás, fernandows disse:

Olá Renato,

Não possuímos previsão de promoção, devido a já estarmos apresentando os valores no limite.
OBS: A Coqueteleira e camisetas são comercializadas com preço "simbólico", ou seja, abaixo do valor de custo do item.

Ficamos à disposição! 

Fernando, só uma última ajuda. Entre o HOT e a cafeína, o que recomenda? Ambos são 420mg de cafeína. Minha intenção é não cair no sono ao sair do trabalho. Os ingredientes do HOT -gengibre e pimenta- dão uma diferença considerável?

Postado
On 3/28/2018 at 10:03 AM, Renato Bongiovi said:

Fernando, só uma última ajuda. Entre o HOT e a cafeína, o que recomenda? Ambos são 420mg de cafeína. Minha intenção é não cair no sono ao sair do trabalho. Os ingredientes do HOT -gengibre e pimenta- dão uma diferença considerável?

Como você quer apenas "combater" o sono, sem dúvida ficaria apenas com a cafeína comum mesmo.

Você já consumiu o produto de 420mg algumas vez antes? 

Pergunto isso pois a quantidade de 420mg é "forte" podendo então trazer efeito colateral como tremedeira, enjôo.. 

Postado (editado)

Fechando uma compra hoje pro RJ, com o frete mais caro, quantos dias em média leva, Fernando? Tenho uma competição pro dia 20 e precisava receber bem antes disso para começar a suplementação.

@edit

E já abusando um pouco da sua boa vontade, a competição é de Jiu-Jitsu e Judo, vou comprar uma creatina para maior força e resistência e queria algo para me ajudar a recuperar dos treinos melhor, fico com BCAA em pó ou L-Leucine? Se tiver alguma outra recomendação estou aberto a sugestões também

Editado por phil.lopes
adicionar coisas
Postado
1 hora atrás, fernandows disse:

Como você quer apenas "combater" o sono, sem dúvida ficaria apenas com a cafeína comum mesmo.

Você já consumiu o produto de 420mg algumas vez antes? 

Pergunto isso pois a quantidade de 420mg é "forte" podendo então trazer efeito colateral como tremedeira, enjôo.. 

Olá, eu já consumi antes da Growth, inclusive. Mas já que eu vou consumir, não seria legal as pimentas e o gengibre? Tem uma diferença notável?

Postado
27 minutes ago, phil.lopes said:

Fechando uma compra hoje pro RJ, com o frete mais caro, quantos dias em média leva, Fernando? Tenho uma competição pro dia 20 e precisava receber bem antes disso para começar a suplementação.

@edit

E já abusando um pouco da sua boa vontade, a competição é de Jiu-Jitsu e Judo, vou comprar uma creatina para maior força e resistência e queria algo para me ajudar a recuperar dos treinos melhor, fico com BCAA em pó ou L-Leucine? Se tiver alguma outra recomendação estou aberto a sugestões também

Para que possamos lhe auxiliar de uma forma melhor pedimos que realize o contato no link: www.gsuplementos.com.br/nutricionista. 

21 minutes ago, Renato Bongiovi said:

Olá, eu já consumi antes da Growth, inclusive. Mas já que eu vou consumir, não seria legal as pimentas e o gengibre? Tem uma diferença notável?

Se tiver buscando apenas ficar acordado ambas terão o mesmo efeito. 

6 minutes ago, Renato Bongiovi said:

@fernandows, tem previsão para chegar whey de chocolate?

Teremos o produto em estoque até o final do dia de hoje. 

Postado (editado)

Fernando, efetuei a compra ontem de noite pelo cartão e já descontou na fatura mas ainda ta em status aguardando confirmação do pagamento, costuma demorar muito nessa fase?

@edit

@fernandows tive o pedido cancelado mesmo depois de já ter sido descontado na fatura do cartão, queria ligar pro SAC mas meu celualr não faz essa chamada, como posso resolver?

GROWTH-987593-00001
Editado por phil.lopes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...