Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, Tales Sousa disse:

Olá. Vocês planejam fazer um mix 50% proteina de arroz e 50% proteina da ervilha?

Olá Tales, 

Informamos que temos em projeto a criação deste produto, acreditamos que teremos este produto em estoque dentro de 1 mês em média. 

• 2 semanas depois...
Postado
12 horas atrás, yhawkz disse:

Fernando,aconteceu algo estranho hoje estava disponível o HOT,comprei e logo depois ficou indisponível,será que comprei a última unidade ?

Olá,

Pedimos que entre em contato com o nosso SAC ([email protected]) para que esteja sendo verificado os detalhes.
Favor informar no contato o número do pedido.

Ficamos à disposição! 

2 minutos atrás, eduardo77 disse:

Fernando, vocês planejam vender beta alanina em pó no site ?

Olá,

Informamos que no momento não possuímos previsões.

Ficamos à disposição. 

Postado
17 minutos atrás, fernandows disse:

Estamos à disposição ?

Bom dia Fernando, estou para fechar uma compra aqui com meus amigos e pretendo comprar o chá verde, mas não sei o quanto ele rende e qual a dose.

Obrigado pela atenção que tem com o pessoal aqui do fórum.

Postado

Boa noite @fernandows!

Efetuei uma compra hoje de tarde e fiz o pagamento através do boleto, mas desde que efetuei o pagamento, não consigo enviar a foto do comprovante para o site, da erro toda hora... existe outra forma de eu enviar essa foto para vcs, ou então me chamar por Inbox, wpp ou outro tipo?

Postado
13 minutos atrás, Fichyzz disse:

Boa noite @fernandows!

Efetuei uma compra hoje de tarde e fiz o pagamento através do boleto, mas desde que efetuei o pagamento, não consigo enviar a foto do comprovante para o site, da erro toda hora... existe outra forma de eu enviar essa foto para vcs, ou então me chamar por Inbox, wpp ou outro tipo?

Acabei de conseguir enviar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...