Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, fernandows disse:

Perdão porém não conseguimos entender referente a colocar em uma embalagem maior.

Poderia nos dar mais detalhes? 

comprei 3 bcaa em pó, eu posso tirar do pote que vem e juntar os 3 em um pote maior? 

Publicidade

Postado

Oi Fernando, bom dia.

Queria fazer um comentário e ao mesmo tempo uma pergunta a respeito do Multivitamínico da Growth.

Comprei-o na minha última remessa e comecei a usa-lo.

Produto muito bom, pois não deixa nenhum amargor na boca e não senti nenhum sintoma de algo subindo pela garganta (gosto ruim , que geralmente minerais deixam).

Porém, gostaria de perguntar já deixando minha contribuição, visando uma possível melhora do produto:

No Multivitamínico da Growth, apenas o composto Magnésio não tem a quantidade diária recomendada na sua totalidade 100%...  todos os outros compostos assim o fazem. O magnésio, na tabela é apontado como 33% da VRD.

Não seria possível acrescentar mais magnésio para que o mesmo dê os 100% das recomendações diárias? 

Não sei se vocês já compram ou importam o composto total do Multivitamínico já pronto, ou se misturam os compostos e "montam" o multivitamínico em seus laboratórios...

Tem a questão até do volume que o comprimido possa ter com a adição de mais magnésio...

Sei que uma alteração de produção em escala industrial tem toda uma miríade de fatores a serem analisados...

A sugestão só vem porque, para ter o VRD de magnésio acabei tendo que ir para uma compra do mesmo separada, a fim de que esteja 100% da necessidade do organismo. E, de repente,  o produto de vocês pode ser melhorado com a troca de informações entre indústria e usuários. 

Minha alimentação é ótima, talvez nem estivesse necessitando de tanta suplementação de minerais...  mas as cãibras constantes e o sono inconstante me fizeram partir para esta tentativa do uso do magnésio em 100% da VRD.

Postado (editado)
33 minutos atrás, sandrozc disse:

Oi Fernando, bom dia.

Queria fazer um comentário e ao mesmo tempo uma pergunta a respeito do Multivitamínico da Growth.

Comprei-o na minha última remessa e comecei a usa-lo.

Produto muito bom, pois não deixa nenhum amargor na boca e não senti nenhum sintoma de algo subindo pela garganta (gosto ruim , que geralmente minerais deixam).

Porém, gostaria de perguntar já deixando minha contribuição, visando uma possível melhora do produto:

No Multivitamínico da Growth, apenas o composto Magnésio não tem a quantidade diária recomendada na sua totalidade 100%...  todos os outros compostos assim o fazem. O magnésio, na tabela é apontado como 33% da VRD.

Não seria possível acrescentar mais magnésio para que o mesmo dê os 100% das recomendações diárias? 

Não sei se vocês já compram ou importam o composto total do Multivitamínico já pronto, ou se misturam os compostos e "montam" o multivitamínico em seus laboratórios...

Tem a questão até do volume que o comprimido possa ter com a adição de mais magnésio...

Sei que uma alteração de produção em escala industrial tem toda uma miríade de fatores a serem analisados...

A sugestão só vem porque, para ter o VRD de magnésio acabei tendo que ir para uma compra do mesmo separada, a fim de que esteja 100% da necessidade do organismo. E, de repente,  o produto de vocês pode ser melhorado com a troca de informações entre indústria e usuários. 

Minha alimentação é ótima, talvez nem estivesse necessitando de tanta suplementação de minerais...  mas as cãibras constantes e o sono inconstante me fizeram partir para esta tentativa do uso do magnésio em 100% da VRD.

Com o aumento da quantidade de Magnésio teremos o aumento da porção a ser consumida, ou seja o produto passará de 1 cápsula para 2 ou 3 cápsulas devido ao volume deste composto, fazendo então com que não seja viável hoje a produção deste produto com 100% de Magnésio.

Ficamos felizes em saber que o produto lhe agradou.

Em um futuro próximo teremos algumas novidades e então provavelmente poderemos ter um multivitaminico mais completo. 

Estamos à disposição. 

Editado por fernandows
Postado
5 minutos atrás, Yuri35 disse:

Boa tarde fernando , o site vende camisas da growth com a manga até o cotovelo ?? abraço

@Yuri35, tudo bem?

Informamos que não possuímos com manga até o cotovelo.
A camiseta com maior manga que possuímos é a que adicionamos a imagem aqui na Resposta. 

Ficamos à disposição. 

camiseta.png

Postado
Agora, fernandows disse:

@Yuri35, tudo bem?

Informamos que não possuímos com manga até o cotovelo.
A camiseta com maior manga que possuímos é a que adicionamos a imagem aqui na Resposta. 

Ficamos à disposição. 

camiseta.png

Entendido , Obrigado Fernando.

Sem previsão de entrar no estoque né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...