Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Chegou em 5 dias úteis a minha compra,muito rápido,fiquei até impressionado... E ganhar aquele porta comprimido top com todos os dias,com certeza faz o comprador querer voltar a comprar. Fora a qualidade dos produtos serem muito boas.Voltarei a comprar com todo prazer.

Postado
5 minutos atrás, raphael8799 disse:

Chegou em 5 dias úteis a minha compra,muito rápido,fiquei até impressionado... E ganhar aquele porta comprimido top com todos os dias,com certeza faz o comprador querer voltar a comprar. Fora a qualidade dos produtos serem muito boas.Voltarei a comprar com todo prazer.

Agradecemos pelo comentário @raphael8799:)

Conte sempre conosco!

Postado
8 minutos atrás, raphael8799 disse:

porta comprimido?

como ganha? tbm quero! kkkkkk:P

Postado

Pedido  GROWTH-716551-00002  realizado , no aguardo agora .

Sugestao :  Poderia ter a opçao de pegar o frete sedex descontando o valor gratuito do frete pac .  exemplo : frete pac sairia 30 reais , como o mesmo saiu gratis devido ao valor da compra , o comprador tem a opçao de comprar sedex com desconto de 30 reais no frete .

Obrigado .

Postado
3 minutos atrás, whitexp disse:

Pedido  GROWTH-716551-00002  realizado , no aguardo agora .

Sugestao :  Poderia ter a opçao de pegar o frete sedex descontando o valor gratuito do frete pac .  exemplo : frete pac sairia 30 reais , como o mesmo saiu gratis devido ao valor da compra , o comprador tem a opçao de comprar sedex com desconto de 30 reais no frete .

Obrigado .

Infelizmente a nossa plataforma não tem essa opção.

Já solicitamos a criação dessa modalidade, porém não temos previsão para ter ativa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...