Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fernando boa tarde, percebi que a porção do ZMA foi alterada, agora sao apenas 2 capsulas pra obter 260mg de magnesio correto? porque da sugestão de tomar 3 e nao seguir a porção indicada? tem mesmo 260 de magnésio nessas 2 capsulas? abraço

Postado
1 minuto atrás, simbiaque disse:

Fernando boa tarde, percebi que a porção do ZMA foi alterada, agora sao apenas 2 capsulas pra obter 260mg de magnesio correto? porque da sugestão de tomar 3 e nao seguir a porção indicada? tem mesmo 260 de magnésio nessas 2 capsulas? abraço

@simbiaque,

Alteramos a fórmula do produto, agora com 2 cápsulas o cliente terá 260mg de magnésio.
Agradecemos pelo aviso, já realizamos a correção no site. 

Postado
6 minutos atrás, matheus.15 disse:

Fernando a lotérica já fechou, se eu realizar a compra agora e pagar amanhã terei problemas quanto ao estoque?

Não terá problemas, ao realizar o pedido os produtos ficam reservados para você. 

Postado

Parabéns fernando, promoções boas

Só não peguei pq já estou bem abastecido xD

E a Vitamina C em pó, tá vindo quando pro site?

D3 + Cálcio seria uma boa também, oq vc acha?

Como está a aprovação do aroma chocolate da albumina growth? Estou tomando mas achando meio esquisito o gosto, não ruim, mas esquisito comparado ao chocolate Naturovos

Obrigado.

Postado
17 minutos atrás, AnabolicBoy disse:

Parabéns fernando, promoções boas

Só não peguei pq já estou bem abastecido xD

E a Vitamina C em pó, tá vindo quando pro site?

D3 + Cálcio seria uma boa também, oq vc acha?

Como está a aprovação do aroma chocolate da albumina growth? Estou tomando mas achando meio esquisito o gosto, não ruim, mas esquisito comparado ao chocolate Naturovos

Obrigado.

1) A nossa solicitação de vender a Vitamina C em pó foi recusada, devido a não ter como oferecer a dosagem de 45mg ao cliente. 

2) Iremos passar este produto ao setor responsável. 

Por que esquisito? 

Sempre que criamos um aroma nós adicionamos a menor quantidade possível de aroma, ou seja o nosso produto sem dúvida contém muito menos aroma que o da Naturovos, onde colocamos mais Cacau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...