Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, fernandows disse:

Infelizmente este produto é proibido pela ANVISA no Brasil Roberto, sendo assim não temos previsão para trabalhar com este produto. 

Anvisa sendo Anvisa.

E quando as produtos Growth, sempre excelente qualidade!

Publicidade

Postado

Algum cupom ativo?

O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível?

Postado
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Algum cupom ativo?

O que acharam da sugestão de zinco, mês que vem já tá disponível?

Temos o cupom LEANDRO ativo.

A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). 

Postado
3 minutos atrás, fernandows disse:

Temos o cupom LEANDRO ativo.

A venda do Zinco isolado fica um pouco inviável, uma vez que podemos colocar apenas 100% do IDR por cápsula (porção). 

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

Postado (editado)
16 horas atrás, Thelastboss disse:

Seria 7mg, 5-6 cápsulas por dia já supre a necessidade da galera. Como disse, não sei quanto custa/vale apena pra vocês, mas se for na mesma média de preço da Vitamina C que vcs vendem (12 reais), eu acho que ia sair muito.

Uma rápida pesquisa no , não vou citar marca, mas olha:

90 cápsulas de 30mg de Zinco = 6,36 dólares = pouco mais de 20 reais por 2700mg de zinco.

Vamos supor que o preço do Zinco de vcs seja exatamente 12 reais, como a vitamina C.

120 cápsulas de 7mg de Zinco = 12 reais = 840mg de Zinco - 1680mg de zinco/24 reais. (Ou quem sabe um pote maior com 240 caps?)

O importado ganha apenas um pouco no preço, poucos reais, porém existem alguns fatores que vão fazer eu e todo mundo que sabe a importância do Zinco, comprar da Growth e não importar:

- Garantia de qualidade/autenticidade do produto 

- Prazo de entrega 30x mais rápido

- Facilidade pra comprar 

- Não sabemos se o suplemento vindo de fora vai ser taxado 

Me desculpe se passei um pouco do limite de sugestões, mas é que vejo vcs como vejo a gilete em relação ao prestobarba, Bombril à palha de aço, etc.

Estamos verificando todos os detalhes para lançamento do novo produto (100% zinco + q.s.p).
Leva algum tempo, infelizmente não conseguimos lançar de forma tão rápida, precisamos verificar a qualidade das matérias-primas para importação.

Através da maior qualidade disponível, colocamos esta como padrão base, onde desta forma trabalharemos apenas com matérias-primas padrão base. 

Acreditamos que irá levar algo em torno de 2 meses para estar com o produto disponível para venda.

Estaremos trabalhando para que esteja disponível o quanto antes :D

Editado por fernandows
Postado (editado)

28 minutos atrás, snott disse:

@fernandows, não estou conseguindo usar nem o cupom LEANDRO, nem CUPONOMIA e nem o MA5. Estão todos inativos? Preciso fazer uma compra grande e qualquer desconto já ajuda.

Valeu!

Bom dia @snott,
Estão todos funcionando normalmente, sugerimos que se possível realize a tentativa à partir de outro navegador.

16 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

@fernandows Olá, previsão do pré treino?

Bom dia @Renato Bongiovi,
Infelizmente no momento não possuímos previsão.

Ficamos à disposição! 

Editado por fernandows
Postado

Boa tarde!

@fernandows  Sobre o boné não consigo ver se é fechado ou aberto? Teria mais fotos? E o pré-treino tem previsão? Alguma promoção em vista? Obrigado desde já!

987690_bone-growth-supplements_m1_636063308396574000.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...