Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, fernandows disse:

Em relação ao óleo de peixe, o aumento na qualidade do produto gera um aumento muito alto do custo do produto, ou seja da matéria-prima.

Como a nossa compra sempre é grande para todas as matérias-primas podemos ter prejuízo caso o produto não seja bem aceito ou não tenha grande saída. 

No mercado nacional não é encontrada matéria-prima "gringa" já pelo mercado não aceitar. Ou seja 99% dos brasileiros não querem pagar 70 reias ou mais em um pote de óleo de peixe e isso é difícil de ser passado para que o consumidor entenda. 

Assim, fica outra dica.. eu sou a favor de vender as versões 'simples' também.. em pó / líquido, não sei se justificaria, mas, pode ser avaliada a venda de embalagem de 500ml, sem o custo de encapsular, eu compro óleo de coco em tonal de 5lts :D ... justamente pelo preço de cápsulas ser muito mais caro... se saísse em preço bem mais em conta, poderiam estudar essa estratégia... é o mesmo caso do suplemento em pó, se for pra pagar bem mais barato, não me importo de usar scoop de whey pra tomar óleo ou bcaa , (já faço)... o chato é ficar tomando 10cps.

Sou a favor da beta-alanina em pó também, compro de um concorrente, pois sai bem mais em conta do que em cápsulas... talvez a maioria do mercado ainda prefira cápsulas, mas, se não for gerar um custo alto e for possível manter uma margem de lucro aceitável, mesmo que em menor quantidade, acho que agradaria alguns clientes, e poderia aumentar as vendas para esses sovinas como eu :D.

Fica ai as dicas , eu sei que talvez precise de maquinário novo pra vender óleo de peixe em garrafa, e que nessa época de crise, talvez o risco seja alto demais, mas, beta alanina em pó.. acho que o maquinário do BCAA pode fazer isso :D

Publicidade

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Assim, fica outra dica.. eu sou a favor de vender as versões 'simples' também.. em pó / líquido, não sei se justificaria, mas, pode ser avaliada a venda de embalagem de 500ml, sem o custo de encapsular, eu compro óleo de coco em tonal de 5lts :D ... justamente pelo preço de cápsulas ser muito mais caro... se saísse em preço bem mais em conta, poderiam estudar essa estratégia... é o mesmo caso do suplemento em pó, se for pra pagar bem mais barato, não me importo de usar scoop de whey pra tomar óleo ou bcaa , (já faço)... o chato é ficar tomando 10cps.

Sou a favor da beta-alanina em pó também, compro de um concorrente, pois sai bem mais em conta do que em cápsulas... talvez a maioria do mercado ainda prefira cápsulas, mas, se não for gerar um custo alto e for possível manter uma margem de lucro aceitável, mesmo que em menor quantidade, acho que agradaria alguns clientes, e poderia aumentar as vendas para esses sovinas como eu :D.

Fica ai as dicas , eu sei que talvez precise de maquinário novo pra vender óleo de peixe em garrafa, e que nessa época de crise, talvez o risco seja alto demais, mas, beta alanina em pó.. acho que o maquinário do BCAA pode fazer isso :D

Todas as sugestões sempre são bem vindas.

No caso do envase de produtos como óleo teríamos que realizar grandes mudanças, desde a entrega da matéria-prima, sala de produção, descarte de resíduos, máquinas para envase do produto em líquido, entre outros fatores que faz com que hoje seja inviável o produto.

Iremos verificar a disponibilidade dos produtos produtos em pó :) 

Postado

Prezado Fernandows, gostaria de saber se é possivel colocar mais cápsulas no óleo de peixe, visto que muitos aqui necessitam tomar mais do que a dose indicada no rótulo e assim o produto não dura 1 mês :(  obrigado

Postado
21 horas atrás, Felipe Henrique de Moraes disse:

fernando fui ver um pedido meu e o status dele esta assim oque significa?

IMPORTADOS SC,PR,RS/SEDEX

Bom dia Felipe,

Significa que todos os procedimentos para envio da sua encomenda já foram realizados, estamos apenas aguardando os correios retornar com a SRO.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

ja usei esta marca produto porem muito bom whey, malton  mais Waxy Maize tem gosto ruim mais tirando isto ele cumpre q promete na embalagem ..... boa marca vale apena da atenção a ela para quem tem pouca grana pode apostar nela pq iram ver resultado positivos . entrega  SP interior foi rápido 4 dias uteis vlw..... 

Postado
7 horas atrás, silva_neto disse:

Boa tarde Fernando.

Qual a previsão do whey isolado natural?

Boa noite silva_neto, tudo bem com você?

Informamos que a previsão de disponibilidade para o Sabor Natural é de Quinta-Feira.

Ficamos à disposição. 

6 horas atrás, edilsonnp disse:

ja usei esta marca produto porem muito bom whey, malton  mais Waxy Maize tem gosto ruim mais tirando isto ele cumpre q promete na embalagem ..... boa marca vale apena da atenção a ela para quem tem pouca grana pode apostar nela pq iram ver resultado positivos . entrega  SP interior foi rápido 4 dias uteis vlw..... 

Boa noite edilsonnp,

Agradecemos pelo comentário/referência.

Estamos à disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...