Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, ik3r disse:

Pode ficar tranquilo que chega, ja fiz inumeras compras e até hoje teve apenas um atraso devido as greves dos correios, você já consultou o SRO no site do correios para saber onde sua encomenda se encontra?

Agora, 1dayumay disse:

Pegou via PAC? Dá pra abrir uma reclamação no próprio site dos Correios. Teve uma época do ano que umas 3 encomendas PAC ficaram encalhadas, abri uma reclamação no site do Correios e no mesmo dia o status já mudou. Caso chegue depois do prazo estabelecido pelo Correios, vc pode ir numa agência e reclamar reembolso do frete.

A encomenda se encontra em um local perto do meu bairro, eu posso fazer a retirada lá ou melhor esperar ?

11 minutos atrás, 1dayumay disse:

Pegou via PAC? Dá pra abrir uma reclamação no próprio site dos Correios. Teve uma época do ano que umas 3 encomendas PAC ficaram encalhadas, abri uma reclamação no site do Correios e no mesmo dia o status já mudou. Caso chegue depois do prazo estabelecido pelo Correios, vc pode ir numa agência e reclamar reembolso do frete.

Caso eu queira fazer a reclamação, como eu faço ? lá eles pedem cnpj e cep da empresa e no site da growth eu não achei.

Publicidade

Postado
4 horas atrás, bandeiramec disse:

A encomenda se encontra em um local perto do meu bairro, eu posso fazer a retirada lá ou melhor esperar ?

Caso eu queira fazer a reclamação, como eu faço ? lá eles pedem cnpj e cep da empresa e no site da growth eu não achei.

Prezado,

Pedimos que envie seus dados para o e-mail: [email protected]

Estaremos realizando a reclamação e dando acompanhamento para a solução. 

Postado

Tem sido difícil comprar caseína importada aqui no RJ....não sei se é geral o problema. Teve lojista que me disse é que era problema na distribuidora.

O da ON, acho que peguei um dos últimos potes pela internet....espero que volte ao normal logo.

Postado
15 horas atrás, Dartagnan. disse:

Tem sido difícil comprar caseína importada aqui no RJ....não sei se é geral o problema. Teve lojista que me disse é que era problema na distribuidora.

O da ON, acho que peguei um dos últimos potes pela internet....espero que volte ao normal logo.

Esses produtos tipo caseína realmente são mais difíceis de encontrar devido a faixa procura pelo produto. Por este motivo se mantém pouca quantidade do produto em estoque. 

15 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

@fernandows algum cupom disponível? fazer uma compra aqui! 

Trabalhamos com o sistema de pontos para conceder cupom, segue todas as informações: Pontos!

Postado
1 hora atrás, xavierrodrigo disse:

Olá,

previsão para whey isolada de chocolate e six protein?

Estou com uma encomenda grande para realizar e estão faltando apenas esses produtos no carrinho.

Grato!

Boa tarde xavierrodrigo,

A previsão no momento para o produto Whey proteína Isolado (Growth Supplements) - Sabor Chocolate é de Terça-Feira.
No momento não estamos com previsões para o produto Six Protein.

Ficamos à disposição.

Postado
Em 05/12/2015 at 01:28, fernandows disse:

Boa noite, 

Teremos os produtos em estoque até o final da tarde de quarta-feira.

0,1gr por kg de massa magra.

A arginina é a L- ou Aakg?

Não tem problema em ingerir 7g por dia de ambos, certo?

E o omega3, seria 8 softgels por dia pra dar 1g epa/dha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...