Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

fernando, o multivitamínico a dose agora é de 1 capsula. ou seja, em 1 capsula vc atinge praticamente 100% dos respectivos vitaminas e minerais.

antes isso era em 4 capsulas, ou seja, antes o produto era de 30 doses, agora são 120 doses, quadruplicou a dose. 4 potes da antiga formula "equivalia" a 1 pote de hoje.

maaaaas, por que não houve aumento do preço ? sinceramente não entendi... abraços 

Publicidade

Postado (editado)

Me foi informado que:

BCAA (120 caps) - Growth Supplements

Cafeína 120caps - Growth Supplements (thermogênico)

Óleo de Peixe - Ômega 3 (75 Softgel) - Growth Supplements

L-Glutamina (250g) - Growth Supplements

Multivitaminico (120 caps) (nova fórmula)- Growth Supplements

BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements

ia ser feita a reposição de estoque hoje, essa informação ainda procede ou devo considerar só os que jah foram efetuar a compra e aguardar os demais?

Grato.

*EDIT JÁ VERIFIQUEI Q OS MESMOS SE ENCONTRAM NO ESTOQUE, E JAH EFETUAI A COMPRA. GRATO.

Editado por RenanIFBB
Postado

O site está offline, Fernando?

Achei estranho uma coisa e precisaria confirmar no site, recebi um e-mail dizendo que a minha encomenda foi postada ontem em Brasília, porém, resido em Campinas-SP e sempre que eu comprei, a encomenda era postada em são paulo às seg, qua e sex, algo mudou?

Postado
4 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

Achei estranho uma coisa e precisaria confirmar no site, recebi um e-mail dizendo que a minha encomenda foi postada ontem em Brasília, porém, resido em Campinas-SP e sempre que eu comprei, a encomenda era postada em são paulo às seg, qua e sex, algo mudou?

aconteceu cmg tbm. msm duvida

Postado
15 horas atrás, flow disse:

Boa noite, previsão para repor dos seguintes produtos:

whey concentrado sabor baunilha

Multivitaminico 

Creatina (creapure)

Cafeína

Teremos boa parte dos itens em estoque até o final da tarde de sexta-feira.

18 horas atrás, AnabolicBoy disse:

Poxa, no rótulo está escrito pra tomar 4

Só pra confirmar, fórmula nova mesmo? Então seria o rótulo errado do lote 150101 [Fabricação 26/OUT/15] ?

Estava tomando 2 no cafe e 2 na janta, tem problema não né?

Diogo, açúcar mascavo no pós ao invés de dextrose, o que vc fala ?

Obrigado.

---------------------

EDIT:  Sempre dura pouco o estoque do Ômega 3 , qual a previsão de disponibilidade?

Pedimos que consuma 1 cápsula (1 porção).

Você tem o produto em mãos que lhe rende 120 porções.

Não tem problema. 

Pedimos que envie as dúvidas para o nutricionista pelo link: http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista/

13 horas atrás, Lander18 disse:

fernando, o multivitamínico a dose agora é de 1 capsula. ou seja, em 1 capsula vc atinge praticamente 100% dos respectivos vitaminas e minerais.

antes isso era em 4 capsulas, ou seja, antes o produto era de 30 doses, agora são 120 doses, quadruplicou a dose. 4 potes da antiga formula "equivalia" a 1 pote de hoje.

maaaaas, por que não houve aumento do preço ? sinceramente não entendi... abraços 

Estaremos repassando o aumento do preço assim que for liberado o novo lote de produto. 

8 horas atrás, RenanIFBB disse:

Me foi informado que:

BCAA (120 caps) - Growth Supplements

Cafeína 120caps - Growth Supplements (thermogênico)

Óleo de Peixe - Ômega 3 (75 Softgel) - Growth Supplements

L-Glutamina (250g) - Growth Supplements

Multivitaminico (120 caps) (nova fórmula)- Growth Supplements

BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements

ia ser feita a reposição de estoque hoje, essa informação ainda procede ou devo considerar só os que jah foram efetuar a compra e aguardar os demais?

Grato.

*EDIT JÁ VERIFIQUEI Q OS MESMOS SE ENCONTRAM NO ESTOQUE, E JAH EFETUAI A COMPRA. GRATO.

Ficamos às ordens amigo!

7 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

O site está operando normalmente. 

A encomenda foi postada na agência AGF Brasilia, que fica em Diadema - SP.

Postado (editado)

mas e para os que quando fizeram a compra e tava a nova formula ja ? vão receber a antiga ???? se sim acho injusto, pois comprei justamente por esse motivo ( nova formula)

Editado por Lander18
Postado
2 horas atrás, Lander18 disse:

mas e para os que quando fizeram a compra e tava a nova formula ja ? vão receber a antiga ???? se sim acho injusto, pois comprei justamente por esse motivo ( nova formula)

Não entendemos a sua pergunta.

Os clientes que realizaram a compra com a informação no site de nova fórmula, irão receber a nova fórmula. 

É essa a dúvida? 

Caso não seja pedimos que reformule para que possamos saná-la. 

Ficamos às ordens! 

Postado (editado)
41 minutos atrás, fernandows disse:

Não entendemos a sua pergunta.

Os clientes que realizaram a compra com a informação no site de nova fórmula, irão receber a nova fórmula. 

É essa a dúvida? 

Caso não seja pedimos que reformule para que possamos saná-la. 

Ficamos às ordens! 

Fernando.

realmente está bem confuso essa embalagem do multivitaminico.

Comprei 9 multivitaminicos (nova fórmula) na black friday. No rótulo, diz para tomar 4 cápsulas, e não 1.

Este multivitaminico é da nova fórmula mesmo, onde deve-se tomar 1 cápsula por dia?

multi3.jpg

Editado por RicardoAmaral
Postado

Pessoal pelo que entendi é o novo produto na embalagem antiga e no preço antigo, somente no próximo lote terá as novas embalagens e o novo preço !

Postado

vamos lá. 

quando eu comprei o produto, tava escrito nele, NOVA FORMULA.

ou seja, eu comprei o multivitamínico com a nova formula (120 doses).

mas você disse que não foi liberado ainda o novo lote do produto(por isso n aumentou o preço), sendo assim, pelo que eu entendi, vou receber o lote da antiga formula.

se for isso, eu acho injusto. pois eu comprei o da nova formula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...