Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Renato Bongiovi disse:

Olha só, legal saber que o cara curtiu o whey de baunilha, na black friday faria um estoque de todos sabores, mas possivelmente deixaria baunilha de fora, agora sabendo que é bom eu vou pegar também. Como o amigo lucasf21 disse, até fora da promoção acaba faltando alguns produtos, mas não leve como uma crítica, se falta é porque a procura é grande.
Duas dúvidas, Fernando. A Black Friday será mais ou menos igual aquele cupom que teve no começo de ano "JANEIRO"? O desconto será nos produtos Growth e nos outros não?! Se for, ótimo. Quero comprar vários kilos de whey, dextrose, bcaa e pegarei outras coisas, farei compra em conjunto com um amigo meu.
E outra dúvida, você disse que só estará anunciando dia 27, mas será às 00:00 do dia 27? Fico acordado até mais tarde e já faço a compra na madrugada, ou a promoção entrará no meio do dia?!

Abraços.

Pode confiar brother. Eu coloquei um dosador de 1g na palma da mão e lambi, é gostoso pra caralho ! De vez em quando eu colocava até em cima da banana.

Ela é docinha mas não é aquele doce enjoativo, para o meu gosto. O que eu curti nela, é que fica bem simplesmente com tudo. Na calda para panqueca, na albumina/caseína, no leite, na água, em pó com frutas, no mingau de aveia, etc. To viciado nessa bagaça hauhauhauhauhau e olha que nunca fui chegado em whey de baunilha, geralmente é tão doce que faz você vomitar.

Me lembra o sabor Vanilla Ice Cream da Optimum, sabor suave mas inquestionavelmente presente.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Kazoo disse:

Pode confiar brother. Eu coloquei um dosador de 1g na palma da mão e lambi, é gostoso pra caralho ! De vez em quando eu colocava até em cima da banana.

Ela é docinha mas não é aquele doce enjoativo, para o meu gosto. O que eu curti nela, é que fica bem simplesmente com tudo. Na calda para panqueca, na albumina/caseína, no leite, na água, em pó com frutas, no mingau de aveia, etc. To viciado nessa bagaça hauhauhauhauhau e olha que nunca fui chegado em whey de baunilha, geralmente é tão doce que faz você vomitar.

Me lembra o sabor Vanilla Ice Cream da Optimum, sabor suave mas inquestionavelmente presente.

Agradecemos pelo seu relato Kazoo, ficamos extremamente felizes em saber que o aroma tinha lhe agradado!

Qualquer dúvida estaremos sempre à disposição.

Postado
17 minutos atrás, sep_welder disse:

Existe previsão para lançar Caseína com sabor?

E pretendem trabalhar com albumina?

Boa tarde sep_welder,

No momento não há uma previsão certa (data certa) para ocorrer o lançamento da Caseína com sabor.
Inofrmamos que estamos trabalhando para que ocorra o quanto antes.

Trabalhamos no momento com a Albumina - Naturovos.

Ficamos à sua disposição!

Postado

Boa tarde,

Exato, a compra é realizada apenas pelo site, não trabalhamos com Representantes, Revendedores e Lojistas por este motivo o produto é encontrado apenas no nosso site (O cliente compra direto da Fábrica).
O valor do Frete está com 40% de desconto.

Ficamos à sua disposição!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...