Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando quanto fica o combo 3, só que substituindo um whey protein por um milk protein e adicionando a albumina, ficando no caso milk protein + whey protein + bcaa + albumina com frete para 41750-166?

abs.

Fernandow, nunca comprei de vc mais estou pensando em pegar talvez pra abril, gostaria de saber qnto fikaria 2kg wheys isolados, 1kg albumina, 1 vitC e 1kg de milk para 84400-000?? obrigado desde jah!!

Respondidos por MP!

Tenham um otimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Queria deixar meu testemunho aki pq ja comprei umas 3 vezes com o fernandows e sempre foi show de bola...

Comprei sempre quantidades acima de 3 kgs e sempre vieram no prazo e em perfeito estado. Podem confiar no cara q vale a pena. hehe

mais uma coisa, fernandows, to interessado em leucina, vc tem ae? caso nao tiver sabe onde eu posso comprar?

vlw.

Abraço.

Link para o comentário

Boa noite galera!

Queria deixar meu testemunho aki pq ja comprei umas 3 vezes com o fernandows e sempre foi show de bola...

Comprei sempre quantidades acima de 3 kgs e sempre vieram no prazo e em perfeito estado. Podem confiar no cara q vale a pena. hehe

mais uma coisa, fernandows, to interessado em leucina, vc tem ae? caso nao tiver sabe onde eu posso comprar?

vlw.

Abraço.

fernandows, vi que vc cobre qlqr oferta de whey hilmar, me manda pm com o valor de 3kg, se for melhor do que a que eu tive, fecho com vc

cep 88085-201

Respondidos por MP!

Tenham uma otima Quarta-Feira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...